Ajudem rapazes, estou fora. - página 7

 
roma1984:


sei que quase todos estão perdendo. tenho uma boa estratégia e continuo procurando, mas há pouca informação sobre a estrutura fractal. pensei até mesmo em tentar encontrar alguém e fazer um indicador baseado no Índice Hurst ou movimento Browniano, mas não há muita gente que saiba sobre a fractalidade.
Você é da Rússia?
 
Cmu4:
Você é da Rússia?


não
 
Estou tentando aplicar a estrutura fractal ao mercado. aqui está uma pele de um movimento browniano generalizado, mas não sei como aplicá-la ao mercado.
 
roma1984:
Estou tentando aplicar a estrutura fractal ao mercado. aqui está uma pele de um movimento browniano generalizado, mas não sei como aplicá-la ao mercado
O gráfico de resultados é o mesmo para um jogo de fractal. Lá se vai a moção browniana...
 
roma1984:
Estou tentando aplicar a estrutura fractal ao mercado. Aqui está uma pele de um movimento browniano generalizado, mas não sei como aplicá-la ao mercado.
Por que tornar as coisas tão complicadas... O cérebro ferve e derrete - você precisa procurar o simples e confiável...
 
Cmu4:
O gráfico do resultado do jogo da águia-olho é o mesmo. Lá se vai a moção browniana...


O mercado pode ser o mesmo que o mercado. é apenas um modelo matemático, mas o resultado é semelhante ao mercado.
 
forte928:
Por que tornar tudo tão complicado... O cérebro vai ferver e derreter - você precisa procurar o simples e confiável...


Desculpe, mas infelizmente não estou familiarizado com métodos precisos ((o que sei é análise fractal. sei como trabalhar com ondas faba. e as leis elementares da análise técnica. mas todos esses métodos são subjetivos. a única coisa que sei é que a fractalidade dá resultados. mas não sei onde está a verdade em que análise.
 
roma1984:
Perdi 1000 euros, não tenho pena do dinheiro, mas tenho vergonha na frente do meu irmão. Eu negocio com minhas mãos, não com robôs.

Qual foi o seu lote e quanto tempo você perdeu?
 
sanyooooook:
deixar o forex e ir para um mosteiro, o problema não é você, o problema é o forex )), as estatísticas são um triste 5/95, ou você se considera sortudo? )))

As estatísticas são exageradamente exageradas. Realisticamente, no entanto, é 5/995. IMHO
 
moskitman:

Bem... Já sabemos "Quem é o culpado", agora só precisamos responder à pergunta "O que devemos fazer"...
4. Aprenda russo.

Eu me pergunto o quanto o nível geral de educação e o sucesso comercial estão correlacionados.

Na vida cotidiana, às vezes é possível observar um coeficiente de correlação negativa entre educação e sucesso. No entanto, o que se entende por sucesso é uma questão filosófica.