Ajudem rapazes, estou fora. - página 4

 
TheXpert:

Então é isso... )

Você também poderia vender membros e couro. É só que... ...como uma idéia. Alguém lá perguntou recentemente sobre o método de digitação às cegas com uma só mão.


Era o tio Fyodor . Depois ele deixou os moderadores. Poderia ser uma coincidência ...
 
Mischek:


Esse é o meu escritório. Estou pensando em abrir mais dois escritórios, Banco de Esperma e Buying Eyes.

Posso apenas imaginar - segunda-feira de manhã, cinco minutos para a abertura. Uma longa fila de idiotas na frente da porta. Alguns já têm uma pala no olho em vez de um olho. Você pode negociar sem dois olhos, você só tem que colocar seu irmão ao seu lado e ele pode lhe dizer o que está no monitor.

Isso é uma perda de tempo, poderíamos sair e comprar o CD com toda a coragem.
 
sever31:
Você não deve fazer isso, todos nós podemos contribuir para o fórum e comprar o CD com toda a sua coragem.

Com o que você quer contribuir?
 
Mischek:

Gastar o quê?
Bem... para o banco...
 
Mischek:


welkam, sempre feliz em ajudar um comerciante que tenha tirado dinheiro de seu irmão. h ttp://pochkapochka.ru/

feedback http://pochkapochka.ru/feedback .html


eles não lhe tiram o rim - os testes técnicos são ruins...
 
Oh, eu tenho um slogan para você. Uma venda, um chapéu de pirata, uma garrafa de rum e um remo como presente para cada cliente do escritório de "compras oculares"!
 
Para que serve a raquete? Melhor o gancho.
 

Chute o inimigo com seus rins

 
TheXpert:
Oh, eu tenho um slogan para você. Uma venda, um chapéu de pirata, uma garrafa de rum e um remo como presente para cada cliente do escritório de "compras oculares"!

E um bônus quando você abre uma conta no Jolly Roger.
 
sever31:
bem, isso é... para o banco...

E colocar um terminal de depósito na entrada do CD. A frase "Vou reabastecer" assume uma nova conotação.