Ajudem rapazes, estou fora. - página 6

 
roma1984:
Perdi 1000 euros. Não tenho pena do dinheiro, mas tenho vergonha na frente do meu irmão.
A vergonha não é a morte, você pode sobreviver... O principal é levantar-se e continuar, talvez numa direção diferente, em vez de andar com a mão estendida (o destino dos fracos)...
 
roma1984:
Perdi 1000 euros, não tenho pena do dinheiro, mas tenho vergonha na frente do meu irmão. Negoceio com minhas mãos, não com robôs.
Desculpe, qual é a sua idade?
 
sever31:
Desculpe, qual é a sua idade?


Tenho 27 anos de idade.
 
forte928:
A vergonha não é a morte, você pode sobreviver... O principal é se levantar e continuar - talvez em uma direção diferente, em vez de andar com a mão estendida (os fracos)...


Eu não estou pedindo dinheiro, não estou desistindo.
 
roma1984:


Eu não estou pedindo dinheiro, não estou desistindo.

Isso mesmo, Roma!

Você receberá seu salário e correrá (para que outras tentações não o impeçam) para DC com ele. ))

 
roma1984:


Não se preocupe. aponte para qualquer Formachian, 100% vazado.

Estamos sendo fodidos e estamos ficando mais fortes.

 
DhP:

Isso mesmo, Roma!

Você receberá seu salário e correrá (para que outras tentações não o impeçam) para DC com ele. ))



Desculpe-me, mas eu não sofro de ilusões de jogo e eu não jogo.
 
roma1984:


Desculpe-me, não sou um maníaco do jogo. Eu não jogo.

Então não há outras tentações?

Isso é ótimo!

Assim, o forex viverá.... para sempre.

))

 
sever31:

Não se preocupe. Aponte para qualquer Forman, 100% vazado.

Estamos sendo fodidos e estamos ficando mais fortes.



sei que quase todos estão perdendo. tenho uma boa estratégia e continuo estudando-a, mas não há muita informação sobre a estrutura fractal. pensei até em tentar encontrar alguém e fazer um indicador baseado no índice Hurst ou movimento Browniano generalizado, mas não há muita gente que saiba sobre a fractalidade.
 
DhP:

Então não há outras tentações?

Isso é ótimo!

Assim, o forex viverá.... para sempre.

))



Aceito forex como um trabalho e estou constantemente tentando aprender algo e constantemente ganhando habilidades. mas é diferente para todos e talvez alguém queira alguma adrenalina.