Ajudem rapazes, estou fora. - página 8

 
vaniy:

Com que lote você negociou e quanto tempo perdeu?


Comecei com 0,10 e à medida que o depósito foi diminuindo, diminuí o lote e negociei por 6 meses.
 
roma1984:


Comecei com 0,10 e à medida que o depósito foi diminuindo, diminuí o lote e negociei por 6 meses.
Comecei com 0,10 e diminuí o lote, pois diminuí a quantia depositada durante 6 meses. não aprendi e não parei de negociar...não até que explodi todo o gás.
 
forte928:
Não negociei todos os dias sem deixar o computador, pensei que era apenas uma guerra psicológica.


eu não negocio todos os dias sem sair do computador, eu pensei que iria desistir, eu só tinha que superar uma ruptura psicológica, mas afinal eu estava lidando com o mercado imperfeitamente, então eu comecei a mudá-lo lentamente, mas era tarde demais
 
roma1984:


eu não negociava todos os dias sem deixar o computador, apenas comecei a negociar para sair dele, pensei que precisava superar uma ruptura psicológica, mas depois descobri que a abordagem do mercado era imperfeita e comecei a mudá-lo lentamente, mas era tarde demais.

Você precisa mudar os métodos de negociação, enquanto que a psicologia precisa ser estritamente observada.
 
Não estou interessado em negociar, por exemplo, também estou perdendo, mas pelo menos é uma conta de centavos.
 
vaniy:

Os métodos comerciais precisam mudar, e a psicologia é necessária para garantir que eles sejam estritamente cumpridos.


Bem, talvez não seja o método, mas a falta de consciência.
 
roma1984:


Comecei com 0,10 e à medida que o depósito foi diminuindo, diminuí o lote e negociei por 6 meses.

Você se moveu um pouco na direção errada em termos de lotes...:-))) Conheça a Avalanche e vá em frente...
 

me ajudem, rapazes.

tudo bem, tudo bem.

mas se ele subiu, isso é um problema,

porque no início você estaria nele de vez, e depois estaria fora dele.


Você não pode ganhar dinheiro negociando forex.

Você pode ganhar ou perder.

jogo e ganho são coisas diferentes.

Não vou discutir com ninguém. Aqueles que pensam o contrário - minhas saudações.

 
denis_orlov:

jogar e ganhar dinheiro são coisas diferentes.

Não vou discutir com ninguém. aqueles que pensam o contrário, eu digo olá e a paróquia Kenska pode esperar...

Eu concordo e não estou discutindo.

E outra coisa - você só pode ganhar dinheiro através do trabalho ou do trabalho.

Você sabe a diferença.

 
roma1984:


Bem, talvez não seja o método, mas a falta de conhecimento.
praticar com uma demonstração.