Ajudem rapazes, estou fora. - página 3

 
moskitman:

Eu olho para a mudança relativa na taxa de câmbio da moeda em termos do valor do resto. Então, se a moeda, por exemplo, é mais cara do que o mercado e começou a cair, formo decisões comerciais na forma de uma cesta de encomendas, que acompanho olhando apenas para o saldo atual da cesta.
Hmmm... Havia um artigo aqui em algum lugar que dizia que esta condição não era sustentável (valor da moeda para outros)... Portanto, de alguma forma, não pensei em quebrá-lo, mas agora terei que investigar isso. Obrigado!
 
khorosh:
Com um depósito de $100.000 e 1 lote de comércio, você só pode perder se quiser ou se for um novato completo. No meu tempo treinei em demonstração manualmente e nunca perdi nenhum dinheiro em tais condições comerciais.

Pena que não vivamos muito tempo, apenas 50-60 anos
 
roma1984:
Não sei como atingir a precisão, não sei o que fazer. o mercado fractal às vezes dá grandes resultados, e às vezes um erro leva à perda.
Vá ao trabalho, de preferência com as mãos.
 
Cmu4:
Vá ao trabalho... de preferência com as mãos.


É melhor usar uma ferramenta.

E se for forex, estude bem Ichimoku/ Boa sorte.

 
roma1984:
Não sei como atingir a precisão, não sei o que fazer. o mercado fractal às vezes dá grandes resultados, e às vezes um erro leva à perda.
Quanto você perdeu?
 
roma1984:
Não sei como ser preciso, não sei o que fazer. O mercado fractal às vezes dá grandes resultados, às vezes um erro leva à perda.


Você é bem-vindo, sempre feliz em ajudar os comerciantes que tiram dinheiro de seu irmão. h ttp://pochkapochka.ru/

Feedback http://pochkapochka.ru/feedback .html

 
Mischek:
bem-vindo, sempre feliz em ajudar um comerciante que tenha tirado dinheiro de seu irmão. h ttp://pochkapochka.ru/
Por que nenhum link de referência? Você não quer 10% do rim de um amigo?
 
TheXpert:
Por que nenhum link de referência? Você não quer 10% do rim de seu amigo?


É o meu escritório. Estou pensando em abrir mais dois escritórios, Sperm Bank e Eye Buying.

Posso apenas imaginar - segunda-feira de manhã, cinco minutos para a abertura. Uma longa fila de idiotas na frente da porta. Alguns já têm uma pala no olho em vez de um olho. Você pode negociar sem dois olhos, você só tem que colocar seu irmão ao seu lado e ele pode lhe dizer o que está no monitor.

 

Então é isso... )

Você também poderia vender membros e couro. É só que... ...como uma idéia. Alguém lá perguntou recentemente sobre o método de digitação às cegas com uma só mão.

 
TheXpert:


Ou melhor ainda, a compra de ovos. Só precisamos pensar em um slogan. Como 2 ovos é um luxo, vender um, abrir um depósito.

E bom para o pool genético.