Ajudem rapazes, estou fora.

 
O problema é que conheço muito Elliott e outros tipos de análise e análise fractal que tomei como base. Tentei a demonstração e tudo funcionou, mas não consigo obter precisão cometendo erros. Até tive uma idéia para comprar o Hurst Index e especialmente o movimento Brownian, mas não sou bom em programação.
 
roma1984:
O problema é que conheço muito Elliott e outros tipos de análise e análise fractal que tomei como base. Tentei a demonstração e tudo funcionou, mas não consigo obter precisão cometendo erros. Até tive uma idéia para comprar o Hurst Index e especialmente o movimento Brownian, mas não sou bom em programação.
Esse parece ser o problema... e você não é o único. :)
 
roma1984:
O problema é que eu pareço conhecer muito Eliot e outros tipos de análise e análise fractal, e eu peguei a demonstração e tudo funcionou bem, não consigo atingir a precisão cometo erros . eu até tive a idéia de comprar o Hurst Index e especialmente o movimento Brownian, mas não sei programação . eu simplesmente não tenho a crucificação do que fazer.
Você deveria deixar o Forex e se aposentar em um mosteiro, o problema não é com você, o problema é com o Forex )), as estatísticas são tristes 5/95, ou você se considera sortudo? )))
 
roma1984:

Bem, "ruborizado" não é "bêbado".

"Sidewalk Picnic" não é uma má analogia para o comércio. Você também tem que ter cuidado aqui.

 
sanyooooook:
deixar o forex e ir para um mosteiro, o problema não é você, o problema é o forex )), as estatísticas são um triste 5/95, ou você se considera sortudo? )))
Você não precisa ir a um mosteiro, mas "desistir" algumas pessoas precisam estar a tempo. Acho que a 5/95 está exagerada. Em algum lugar em torno de 1/99 ou menos.
 
PapaYozh:
Não é necessário monóstase, mas "atirar" algumas pessoas precisa ser feito a tempo. Parece-me que 5/95 está sobrestimado. Em algum lugar em torno de 1/99 ou menos.
5/95 é a aceitação geral da DC, para que as pessoas tenham esperança: "e se..." )))
 
roma1984:
Conheço tanto Eliot como outros tipos de análise e análise fractal
- Nenhum livro jamais revelará os segredos. E se (vamos supor o impossível) eles o fizerem, eles pararão imediatamente de trabalhar. A solução - para criar seu próprio sistema comercial único. (Boa sorte.)
 

проблема в том ну вроде много знаю и Элиота и другие виды анализа и фрактальный анализ я взял как основной

O problema é a ganância! Essa é a única razão pela qual 99% das pessoas são despejadas.
 
Com um depósito de $100.000 e 1 lote de comércio, você só pode perder se quiser ou se for um novato completo. No meu tempo treinei em demonstração manualmente e nunca perdi nenhum dinheiro em tais condições comerciais.
 
khorosh:
Com um depósito de $100.000 e 1 lote de comércio, você só pode perder se quiser ou se for um novato completo. No meu tempo treinei em demonstração manualmente e nunca perdi nenhum dinheiro em tais condições comerciais.
Como estão as coisas agora? ;)
 
Cmu4:
Como estão as coisas agora? ;)
No momento, não faço comércio manual.