É sexta-feira e é entediante. :( - página 8

 
Azzx:

Mas onde pode haver movimento, é uma visão e tanto.

Probabilidade de o evento ir na direção certa =?
 
OnGoing:
Probabilidade de um evento na direção certa =?

Varia para as rodas de tendência. Normalmente na região de 30...40%. Este é o comércio lucrativo médio é significativamente mais do que o comércio não lucrativo médio.

Em termos de comparação de sistemas de diferentes tipos, PF e freqüência de negócios são mais interessantes, por isso eu perguntei a vocês.

 
Azzx:

Aqui, o comércio lucrativo médio é significativamente maior do que a média do comércio perdedor.

Significativamente, por quanto? Você me diz diretamente, MO quanto?
 
Azzx:

.... Aqui está a média do comércio lucrativo significativamente maior do que a média do comércio perdedor....


Isto é ruim. Os sistemas mais sustentáveis são quando o comércio com lucro médio é aproximadamente igual ao comércio com prejuízo médio.
 

Por falar nisso, aqui está:

http://jc-trader.livejournal.com/238361.html

Há alguma discussão sobre PF de diferentes sistemas.

 
OnGoing:
Significativamente, quanto é? Você me diz diretamente, MO quanto?

Para a minha vida, eu não sei. :) Para mim, este parâmetro é, em grande parte, inútil.

 
OnGoing:
Substancial, quanto é isso? Você me diz diretamente, MO quanto?

Ugh, esqueci: cerca de 2,5 vezes, na verdade.
 
paukas:
Isto não é bom. Os sistemas mais sustentáveis são quando o comércio de lucro médio é aproximadamente igual ao comércio de perdas.

Bem, não tenho nada para comparar com isso para ser honesto. Até agora pensei que os mais estáveis ainda são os clássicos que seguem as tendências.
 
Azzx:

Para a minha vida, eu não sei. :) Para mim, este parâmetro é, em grande parte, inútil.

Este parâmetro é o que lhe informa sobre a lucratividade potencial do sistema como um todo.
 
Azzx:

Bem, não tenho nada a comparar, para ser honesto. Ainda acho que as mais estáveis são o tipo clássico de tendências.

Faça o alvo igual à parada e veja. Se o sistema permanecer rentável, é legal.