É sexta-feira e é entediante. :( - página 10

 
Avals:

Mo não traz informações sobre riscos (drawdowns), portanto é inútil para MM e reinvestimento em particular.
MM é uma opção autônoma, é onde você estabelece riscos aceitáveis por si mesmo. Mas se não há avaliação de Mo, não há nada para usar MM.
 
OnGoing:
MM é um sistema separado, você estabelece riscos aceitáveis lá. Mas se não estimarmos Mo, também não há nada para usar MM.

Bem, existe um sistema mo de 30 pontos, outro de 8 pontos. Quanto mais mo, melhor?

 
Avals:

Bem, existe um sistema mo de 30 pontos, outro de 8 pontos. Quanto mais mo, melhor?

É claro.
 
OnGoing:
É claro.
De jeito nenhum.
 
paukas:
De jeito nenhum.

Sexta-feira, em breve em casa)

 
OnGoing:
É claro.

Se for um sistema intradiário, é claro que ele tem um pequeno patrimônio comparado com o que é possível no mercado diário. Se for um sistema intradiário, então é claro que seu mo é pequeno comparado com o que é possível no dia. mo só é necessário para combinar os testes com a realidade
 

Aqui vamos nós novamente - tudo aborrecido.

OK, adeus a todos - estou indo comer alguma coisa - isso até me ajuda com meu nariz escorrendo. :))))))))))))

 
Azzx:

Aqui vamos nós novamente - tudo aborrecido.

OK, adeus a todos - estou indo comer alguma coisa - isso até me ajuda com meu nariz escorrendo. :))))))))))))


Por falar em comida (bon appetit!):

 
leonid553:


Por falar em comida (bon appetit!):


Obrigado!
 
É uma semana de festividades. Alguma sugestão? ))))