É sexta-feira e é entediante. :( - página 2

 
paukas:

Uma tendência é para frente e para trás, para trás e para frente. O euro está na tendência mais baixa.

Azzx:

Nãooooooo! :)

E se existe (pois a fundação não vai a lugar algum), aqueles que só usam TA não estão claramente comercializando-as.

Mas os fundamentos não são.


Não é uma tendência - é apenas um movimento relativamente grande. Para frente e para trás é, de fato, um movimento.

Uma tendência deve ser caracterizada por uma direção predominante dos negócios. E aqui ele vai aparecer para cima - você pode negociar para cima. Então, pode descer novamente. :)

O exemplo acima foi dado a respeito da base. A sazonalidade é um fator bastante fundamental.

 
Azzx:

Uma tendência deve ser caracterizada pela direção predominante dos negócios. ....

Você mesmo inventou isso ou leu em algum lugar?

Uma tendência é um canal formado pelo preço.

 

Hoje é o último dia para se inscrever para o torneio e você está à altura de seus velhos truques :)

paukas , sua análise técnica funciona em 5?

 
paukas:

Você mesmo inventou isso ou leu em algum lugar?

A tendência é um canal formado pelo preço.


Eu mesmo o li e pensei nisso. :)

Um canal é um canal. Uma tendência na definição mais simples é um movimento direcional de preços. Dizer que é sempre um canal é um graal. Eu não tenho um graal, portanto, não estou dizendo nada.

Na minha opinião (apenas IMHO) os sistemas convencionais de "tendência" são bastante primitivos:

Detectamos um sinal (há algum movimento) -> entrar; detectamos o fim do sinal (não há movimento) -> sair.

Às vezes as moções podem ser muito decentes (caudas grossas). Isso é tudo.

Em geral, tudo se resume a resolver a questão de como descrever o movimento dentro do mercado atual e a janela de tempo para a tomada de decisões.

Há todo tipo de coisas como "sair um pouco mais afiado do que entrar" ou "paradas diferentes para diferentes movimentos de mercado" - depende de um mercado específico, não há recomendações gerais para 100% dos mercados, imho.

Se tomarmos uma tendência como uma certa direção de movimento de preços, então poderíamos criar um sistema, no qual seria estatisticamente lucrativo entrar com um lote maior após a saída bem sucedida (ou seja, a probabilidade de conclusão bem sucedida do próximo negócio na mesma direção seria maior). Pessoalmente, nunca vi ou ouvi falar disso. (Mas eu não falo por todos, sim).

 
Europa:

Hoje é o último dia para se inscrever para os campeonatos e você está à altura de seus velhos truques :)

:)


O que eu tenho um trabalhador - não faz sentido colocá-lo para os campeonatos. Entretanto, dado o provável aumento da volatilidade no outono, eu poderia tentar, mas com uma MM mais alta. Mas é um jogo de adivinhação em qualquer caso. Então, nah, nah, nah.

Eu poderia participar de uma competição que duraria cerca de três anos. Mas quem estaria interessado?

 
paukas: Uma tendência é para frente e para trás, para trás e para frente. Aqui está a tendência de fundo do euro.

Onde você quer apostar? Lá em cima ou aqui embaixo?

ZS: Embora o problema não seja apostar corretamente, mas pular para fora do mercado no momento certo.

 
Azzx:

Eu mesmo o li e o pensei. :)

Um canal é um canal. Uma tendência, na definição mais simples, é um movimento direcional de preços. Se você quiser dizer que é sempre um canal, você tem que perguntar a um grailer. Eu não tenho um graal, portanto, não estou dizendo nada.

Na minha opinião (apenas IMHO) os sistemas convencionais de "tendência" são bastante primitivos:

Se detectarmos um sinal (há algum movimento) -> entrar; se detectarmos o fim do sinal (não há movimento como parece) -> sair.

Às vezes os movimentos podem ser muito decentes (caudas grossas). É isso aí.

Em geral, tudo se resume a resolver a questão de como descrever o movimento dentro do mercado atual e a janela de tempo para a tomada de decisões.

Há todo tipo de coisas como "sair um pouco mais afiado do que entrar" ou "paradas diferentes para diferentes movimentos de mercado" - depende do mercado específico, não há recomendações gerais para 100% dos mercados, imho.

Se tomarmos uma tendência como uma certa direção de movimento de preços, então poderíamos criar um sistema que seria estatisticamente lucrativo para entrar com um lote maior após uma saída bem sucedida (ou seja, a probabilidade de outro sucesso comercial na mesma direção seria maior). Pessoalmente, nunca vi ou ouvi falar disso. (Mas eu não falo por todos, sim).


Muitas cartas.

Vou repetir mais uma vez: uma tendência é um canal. Pode ser superior, inferior ou lateral.


IgorM:

Quando você o coloca para cima ou para baixo, para onde você quer que ele vá?

Você pode perguntar: Qual o caminho para cima ou para baixo?

Há uma ordem que é traçada ali e que tem tendências.

 
paukas:

Isso é um monte de cartas.

Vou dizer novamente: uma tendência é um canal. Pode ser para cima, para baixo ou de lado.



OK, resumo: uma tendência não é um canal. Embora um canal possa ser chamado de uma tendência, é claro - por que não? :)
 
Azzx:

OK, resumo: uma tendência não é um canal. Embora um canal possa ser chamado de uma tendência, é claro - por que não? :)

É daí que surgem os seus problemas. De não saber o que é uma tendência ))

 
paukas:

É daí que surgem os seus problemas. Sem saber o que é uma tendência ))




Estou começando a suspeitar fortemente que a tendência de cada um é diferente. :-D