[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 112

 
odiseif:
Olá!!! Velhos cronistas aqui na sexta-feira ))) mas alguém tem visto ouro hoje ? 125 dólares abaixo .... Não vejo nada assim há um dia ..... 125 libras por ouro equivalem a 1250 pips por Eurobucks .... Gostaria de poder conseguir tanto por um dia.
O ouro caiu para 1300 ... nenhuma compra ... ouro e petróleo estão caindo ... estoques estão caindo ... veja o que está acontecendo ...
 
odiseif:
Olá!!! Velhos cronistas aqui na sexta-feira ))) mas alguém tem visto ouro hoje ? 125 dólares abaixo .... Não vejo nada assim há um dia ..... 125 libras por ouro equivalem a 1250 pips por Eurobucks .... Gostaria de poder conseguir tanto por um dia.
Por que você não o fez? Para o que você estava olhando? Eu não vejo ouro e não estou chateado. Vou assistir em um mês e meio, mas enquanto isso, vou assistir Eurodólar puro e Libra-Dólar, só isso.
 
Não importa onde você vive e onde você nasceu, é quem você sente que é - sua alma lhe diz... é inocente e verdadeira - e a lógica só estraga todos os empreendimentos...
 
snail09:
1200 pips em uma semana em dois pares - nada mal, eu acho?
 
odiseif:
Olá!!! Velhos aqui na sexta-feira )))) alguém viu ouro hoje ? Ouro caído $125 .... Nunca vi tanto em um dia .... 125 libras por ouro equivalem a 1250 pips por Eurobucks .... Eu gostaria de poder receber tanto por um dia.

Ouro perdido cinco vezes hoje nos castiçais de hora em hora - uma compra a 230p e outra venda a 1020p

 
snail09:
fraco - pelo menos 300 pips por dia podem ser pegos em dois pares.
 
forte928:
Não é onde você vive onde nasceu que importa, mas quem você sente que é - sua alma lhe dirá. É inocente e verdadeiro - e a lógica só estraga todos os esforços...

Obrigado pelo esclarecimento!

Mas não é mais Kiev ou Moscou acima de nós. Somos livres. E nós não nos importamos com os governos. Então, por favor, venha! Ou será que eu coloquei errado?

 
snail09:

Obrigado pelo esclarecimento!

Mas não é mais Kiev ou Moscou acima de nós. Somos livres. E nós não nos importamos com os governos. Então, por favor, venha! Ou eu o escrevi errado?

Como disse um camarada - enquanto P... tiver um cano, eles não o deixarão ir a lugar algum...
 
forte928:
Estou fraco - um dia com pelo menos 300 pips em dois pares.
Quando você escreve, com suas mãos e esses pips são uma alegria, sua cabeça não está ocupada com isso.
 
Não são as mãos que precisam trabalhar, é o intelecto...