[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 111

 
RekkeR:
E o que me impede de negociar nesta corretora? )))

Fiz uma excursão e voltei de uma excursão.

Estou escrevendo em romeno, não me chute!

 
snail09:

Fiz uma excursão e voltei de uma excursão.

Estou escrevendo em língua romana com erros, não me chute!

Ninguém saberia. )))
 
snail09:

Fiz uma excursão e voltei de uma excursão.

Estou escrevendo em língua romana com erros, não me chute!

Então coloque as letras certas, não a transliteração... Metade da Ucrânia tem assento neste fórum
 
RekkeR:
Ninguém teria sabido. )))
Chee sha?
 
forte928:
Depois coloque as letras certas, não a transliteração... Metade da Ucrânia tem assento neste fórum...
Sim, sim... Obrigado pela dica. Mas eu não aprendi ucraniano com livros na escola, e não conheço as cartas corretamente. Em minha terra natal eu sou um "Khohol", mas quando venho a Kharkiv, por exemplo, digo imediatamente "katsap" ou "Moskal". Genocídio.
 
snail09:
Sim, sim... Obrigado pelo conselho. Mas eu não aprendi a língua com os livros na escola e não conheço as letras certas. Em minha terra natal eu sou um 'Khohol', mas quando venho para Kharkov, por exemplo, me torno imediatamente um 'katsap' ou 'Moskal'. Genocídio.
Mentalidade.
 
forte928:
A mentalidade...
A mentalidade de quem? Se meus ancestrais são ucranianos e eu sou de Kuban, onde apenas as aldeias falam uma língua alterada (semelhante ao ucraniano), posso me considerar ucraniano, ou ainda sou uma pessoa de nacionalidade caucasiana?
 
Kuban é uma pátria de cossacos não só da Ucrânia, mas também da Rússia - e a língua - ou melhor, surzhik foi formada lá sob a influência do ambiente de língua russa - Kuban costumava pertencer à Ucrânia... Primeiro Moscou buscou a independência do principado de Chernigov, e agora está tentando reentrar na província ucraniana.
 
Olá!!! Velhos cronistas aqui na sexta-feira ))) mas alguém tem visto ouro hoje ? 125 dólares abaixo .... Não vejo nada assim há um dia ..... 125 libras por ouro equivalem a 1250 pips por Eurobucks .... Gostaria de poder conseguir tanto por um dia.
 
forte928:
Kuban é o lar de cossacos não só da Ucrânia, mas também da Rússia - e a língua - ou melhor, surzhik lá foi formada sob a influência do ambiente de língua russa - em tempos Kuban pertenceu à Ucrânia... Primeiro Moscou buscou a independência do principado de Chernigov, e agora está tentando reentrar na província ucraniana...
Exatamente, surzhik. O regime soviético destruiu os verdadeiros cossacos, e os que ainda lá estão não são cossacos, mas sim falsos. Afinal, não sou ucraniano, minha nacionalidade não é pura? Embora, em ambas as linhas, os sobrenomes terminem em "O" com dois joelhos de profundidade.