Alguma previsão está condenada? - página 23

 
HideYourRichess:

Qual é a finalidade da cisterna? Para regar? Quero dizer, se a mangueira estourar, há algo que não tenha sido regado e a cisterna esvazia. É que, sim, há uma substituição de noções. Você vem e olha, o tanque está vazio, você acha que está regado, mas não está. ;)

É semelhante ao que os comerciantes fazem? Eles olham para a tela, pensam (prevêem) - o preço vai subir, e então, bam, o cérebro de alguém começa a fluir, figurativamente falando.

Bem, eu escrevi:

Posso prever qual será o nível da água no tanque em 24 horas

e nada mais. Se será regado eu não me comprometo a prever :), é apenas prevendo que o tanque inteiro sairá com morangos no terreno.

Sim, provavelmente observando as barras e os sinais/linhas indicadores na tela, os comerciantes estão tentando prever o comportamento dos preços, o que é impossível. Não se deve equiparar previsão com predição. A previsão não prediz nada.

 
HideYourRichess:

Qual é a precisão deles? O número de casas decimais. Então um DT dando cinco dígitos é muito mais preciso do que centavos de dólar nas ações?


E a história desenhado deterministicamente?


Não entenda. Não entenda de forma alguma. Você tem citações em seu terminal? Eles são números? Eles têm um valor determinístico no tempo t? Ou no momento em que eles estão "manchados" durante o intervalo? Seu terminal tem um histórico de cotações? Isso muda com o tempo? Isso significa que hoje você tem uma citação a partir de 01.05.2010 e no dia seguinte você tem outra?

Você pode fazer o seu TS passar por esta história? Avaliar numericamente sua eficácia?

E no caso de uma travessia ou de um tanque - você pode correr você mesmo ou o tanque através do histórico. Você pode correr suas estratégias para atravessar o cruzamento (para um sinal vermelho ou verde) através do histórico n vezes?

 
PapaYozh:


Bem, eu escrevi:

e nada mais. Não posso prever se será regado :), é apenas uma previsão de que o tanque inteiro vazará para fora na mancha de morango.

PapaYozh:

Sim, provavelmente observando as barras e os sinais/linhas indicadoras na tela, os comerciantes estão tentando prever o comportamento dos preços, o que é impossível. Não se deve equiparar previsão com previsão. A previsão não prediz nada.

Ah, agora vejo o que significava "predição". Eu abano minha pata.
 
PapaYozh:

Bem, eu escrevi:

e nada mais. Não posso prever se será regado :), é apenas uma previsão de que o tanque inteiro vazará para fora na mancha de morango.

Sim, provavelmente observando as barras e os sinais/linhas indicadoras na tela, os comerciantes estão tentando prever o comportamento dos preços, o que é impossível. Não se deve equiparar previsão com previsão. A previsão não prediz nada.

Conversa fiada. Previsão e previsão são uma e a mesma coisa.
 
paukas:
Conversa fiada. Previsão e previsão são uma e a mesma coisa.

Aprenda russo. Felizmente, os dicionários estão agora disponíveis online.
 
FAGOTT:


Não entenda. Não entenda de forma alguma. Você tem citações em seu terminal? Eles são números? Eles têm um valor determinístico no tempo t? Ou no momento em que eles estão "manchados" durante o intervalo? Seu terminal tem um histórico de cotações? Isso muda com o tempo? Ou seja, hoje você tem uma citação a partir de 01.05.2010 e no dia seguinte você tem outra?

Você pode fazer o seu TS passar por esta história? Avaliar numericamente sua eficácia?

E no caso de uma junção ou de um tanque - você pode correr você mesmo ou o tanque através do histórico. suas estratégias de cruzamento de junção (luz vermelha ou verde) você pode correr através do histórico n-times?

Ou seja, se alguém lhe dá o histórico de suas conversões, você o executa no testador, avalia a eficácia dessas conversões - será o quê? A pessoa veio até você com toda a história, só este fato deve lhe dizer que a eficiência de suas conversões não letais é 100% :)
 
PapaYozh:

Aprenda russo. Os dicionários estão agora disponíveis online.
Eu recomendo que você mesmo o faça, e urgentemente. Para que você não confunda "previsão" e "profecia" no futuro, minha querida.
 
HideYourRichess:
Ou seja, se alguém lhe dá o histórico de suas transições, você o executa no testador, avalia a eficácia dessas transições - será o quê? A pessoa veio até você com toda a história, só este fato deve lhe dizer que a eficiência de suas transições não letais é 100% :)


Eu tenho que atravessar o labirinto de seu cérebro - você tem certeza de que tem uma formação em matemática? Você realmente estudou matemática? Mesmo por um semestre?

Você tem uma CU. Você o faz passar pela história. Você obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro. Você a executa novamente e obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro, passa-o através do histórico e obtém um resultado. Em seguida, você escolhe o parâmetro ideal com base nos resultados.

Agora, preste atenção a uma pergunta! Você pode percorrer a história de suas passagens de junção primeiro a estratégia de cruzar somente a luz vermelha, depois a estratégia de cruzar somente a luz amarela e depois a estratégia de cruzar somente a luz verde e selecionar o melhor deles?

Não se preocupe e leve seu tempo - pense bem!

Então onde é mais fácil avaliar as probabilidades - mercados financeiros ou encruzilhadas?

 
FAGOTT:


Eu tenho que atravessar o labirinto de seu cérebro: você realmente é formado em matemática? Mesmo por um semestre?

Você tem uma CU. Você o faz passar pela história. Você obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro. Você a executa novamente e obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro, passa-o através do histórico e obtém um resultado. Em seguida, você escolhe o parâmetro ideal com base nos resultados.

Agora, preste atenção a uma pergunta! Você pode percorrer a história de suas passagens de junção primeiro a estratégia de cruzar somente a luz vermelha, depois a estratégia de cruzar somente a luz amarela e depois a estratégia de cruzar somente a luz verde e selecionar o melhor deles?

Não se preocupe e leve seu tempo - pense bem!

Então onde é mais fácil avaliar as probabilidades - mercados financeiros ou encruzilhadas?

Chamar uma avaliação de probabilidade o que os fóruns de comerciantes chamam de curvafing é refrescante. :) Para mim este é um conceito novo, não vou escondê-lo, portanto não terei pressa e preocupação - vou pensar na resposta. :)
 
FAGOTT:


Eu tenho que atravessar o labirinto de seu cérebro: você realmente é formado em matemática? Mesmo por um semestre?

Você tem uma CU. Você o faz passar pela história. Você obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro. Você a executa novamente e obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro, passa-o através do histórico e obtém um resultado. Em seguida, você escolhe o parâmetro ideal com base nos resultados.

Agora, preste atenção a uma pergunta! Você pode percorrer a história de suas passagens de junção primeiro a estratégia de cruzar somente a luz vermelha, depois a estratégia de cruzar somente a luz amarela e depois a estratégia de cruzar somente a luz verde e selecionar o melhor deles?

Não se preocupe e leve seu tempo - pense bem!

Então onde é mais fácil avaliar as probabilidades - mercados financeiros ou encruzilhadas?


Quando você administra seu sistema no testador, cada comércio é essencialmente tão único quanto cada situação comercial. É que o TS descarta muito e deixa apenas um pequeno pedaço de informação. Como no caso das estatísticas sobre a travessia da rua: você pode coletar estatísticas sobre a travessia de um objeto do tipo "Homem", ou especificar - "um homem embriagado" :) Mas mesmo que as estatísticas sejam coletadas para uma pessoa específica, mas as situações são diferentes a cada vez. Isto é, a probabilidade é uma abstração inventada para prever sob condições de incerteza parcial ou total e depende da consciência de um determinado observador. A conscientização consiste não apenas em ter estatísticas, mas também em saber quais estatísticas são significativas. Por exemplo, acho que a coleta de estatísticas sobre travessias de rua por orientação sexual não é tão útil quanto a coleta de estatísticas sobre o estado psico-emocional da travessa :)