Boomerang - página 3

 
yosuf:
Os compradores só compram porque há a possibilidade de reembolso até o valor total gasto, e o desconto é creditado na conta dos organizadores Boomerang, de onde eles pagam esses prêmios. Os compradores nunca perdem, eles só podem ganhar.
A
alta competição encorajará os vendedores a se juntarem à rede Boomerang.
Especificamente, você pode
oferecer/dizerqualquer coisa?...
 
rustein:
Você pode sugerir/dizeralgo especificamente ?...
Por exemplo, no momento em que concluí um acordo de cooperação com vários fornecedores e prestadores de serviços para a venda de alimentos, produtos industriais, peças de reposição, etc., todos em 1 ou 2 locais, acho que os outros devem surgir assim que o primeiro sorteio for feito.
 
rustein:

Quem vai fazer o plano de negócios?

P.S. Existem aproximadamente esses coletores de desconto na Europa, online.

Um plano de negócios não é um problema, se ao menos houvesse uma vontade de lançar uma operação em escala real.
 
Amanhã começarei a "assuntos organizacionais" em Munique )

Quando houver um plano de negócios, haverá uma base para a conversa.

Sua idéia não vale mais do que 3% do negócio.

Haverá novos indicadores?

 
yosuf:
Um plano de negócios não é um problema - basta a vontade de montar uma operação em escala real.

Yusuf, como você está indo com seu conselheiro indicador de regressão?
 
A Mavrodi está entre nós. A questão é: quem vai fornecer os orçamentos para o projeto? O custo inclui as pesadas comissões que as autoridades relevantes terão de fazer? E a pergunta final é: qual é o verdadeiro princípio por trás da gama de produtos?
 
yosuf:
Um plano de negócios não é um problema, se ao menos você quisesse administrar um negócio em escala real.

o que dizer da minha pergunta.

f.t...:

Um... obviamente falhei ou fui mal compreendido. Você vai ganhar 1 milhão de dólares e depois "investir o dinheiro em divisas", como eu entendo, para ganhar ainda mais?

Por que você precisa de dinheiro para Forex se você pode ganhar sem ele?

Você abre uma padaria e ganha 1 milhão por um ano. Na minha opinião, seria muito melhor investir o lucro na abertura de outras dez padarias e você pode ganhar mais 10 milhões e até lá o negócio é bem conhecido e os fornecedores estão oferecendo bons preços e você conhece seu negócio. .... Por que você quereria matar a galinha dos ovos de ouro? Por que você voltaria ao forex?

Desculpe insistir - mas estou realmente curioso para entender seus motivos.
 
rustein:
Amanhã começarei a "assuntos organizacionais" em Munique )

Quando houver um plano de negócios, haverá uma base para a conversa.

Sua idéia não vale mais do que 3% do negócio.

Haverá novos indicadores?

Por favor, envie-me seu plano de negócios preliminar, eu preencherei as linhas necessárias, se não for muito difícil, pois temos que levar em conta as peculiaridades de cada região. Na melhoria do indicador e do conselheiro estou trabalhando todos os dias, mas infelizmente, os participantes não demonstram muito interesse, por isso às vezes há faíscas de aplicação, mas parece que é muito cedo para generalizar algo. A variante de tendência seguinte (variante 3 em kodobase) está dando esperança.
 
Um plano de negócios não é um questionário que você possa preencher...
Para sua idéia, um plano de negócios custará pelo menos 10k (usd).
 
f.t.:

E a minha pergunta?

Peço desculpas pela insistência, mas estou realmente curioso para entender seus motivos.

O principal motivo é obter a opinião dos participantes do fórum sobre tais atividades no mercado, acredite-me, há muitos participantes aqui que são muito bons em avaliar qualquer situação no mercado.

Por alguma razão, estou certo de que em forex você precisa de um depósito confiável que possa ser confiado a um consultor.