Boomerang

 

Olá a todos os participantes do fórum!

Cheguei à conclusão que, para ter sucesso no mercado forex, é preciso ter um depósito confiável na faixa de 100k. - Cheguei à conclusão de que para ter sucesso no mercado Forex é preciso ter um depósito confiável de cerca de 100 mil dólares. É claro que você pode tentar ganhar esses fundos em Forex a partir de um depósito menor, mas como regra, um pequeno depósito é uma vulnerabilidade de qualquer estratégia, pelo menos da maioria das estratégias, que não permite desenvolver o depósito até os limites seguros especificados e deve perder o depósito.

Proponho ganhar fundos ao lado, atraindo outras oportunidades de negócios, para acumular a quantia especificada e retornar ao mercado Forex com um depósito inafundável. Portanto, o tema é chamado de bumerangue, e uma das maneiras de ganhar dinheiro eu direi aos participantes, se o tema se mostrar viável, porque a maneira que eu proponho para ganhar dinheiro requer esforços coletivos no campo do comércio em muitas regiões da Rússia e/ou outros países, cujos representantes também estão no fórum. Vamos criar um consórcio transnacional, onde, naturalmente, são necessários os esforços de programadores talentosos. O projeto também será chamado de "Boomerang". O método que eu gostaria de propor é um produto intelectual, portanto, quando você o implementa, decência, honestidade e respeito pela hierarquia, e muitas outras coisas que não podem ser colocadas em palavras. Se implementado com sucesso, é possível ganhar coletivamente mais de um depósito. Estou ansioso para ouvir de vocês a fim de apresentar a essência da proposta.

 

é possível afundar qualquer depósito, assim como é possível ganhar dinheiro com qualquer depósito.

 
yosuf:
Você concorda que é melhor ganhar um depósito decente de lado e depois, quando você voltar, ganhar dinheiro calmamente em Forex?

Não, eu não concordo - é mais fácil ganhar dinheiro ao lado do que no Forex

yosuf: Primeiro você lê a essência da proposta, depois pode avaliá-la à luz da história.
onde está a essência? ou você tem que esperar mais tempo?
 
sanyooooook:

é possível afundar qualquer depósito, assim como é possível ganhar dinheiro com qualquer depósito.


A capacidade de negociar com sucesso determina o sucesso, não o tamanho do depósito. Quanto aos 1 milhão de dólares, você também pode drenar 1.000 dólares, pois isso leva tempo. Aquele que sabe como ganhar $1.000 de 100, e depois $1 milhão.
 
yosuf:

Ométodo que quero propor me é reservado como um produto intelectual

ninguém está reclamando. Muito bem, digamos que a primeira etapa já terminou! - Você tem 1 milhão - abra uma demonstração por 1 milhão. mostre um histórico positivo de 3 meses, 6 meses, 1 ano.
 
Quero dirigir a inteligência coletiva do fórum para a implementação generalizada de uma idéia interessante do campo de negócios, se assim o desejar e o interesse dos membros do fórum, naturalmente com o foco nos moderadores, esperando que um deles obtenha permissão para continuar o tópico ou fechá-lo como um não núcleo, embora aqui e ali haja questões de avaliação de risco, psicologia dos participantes do mercado, convergindo para os temas do fórum.
 
yosuf:
Pelo contrário, é preciso avaliar a viabilidade da primeira etapa. Na segunda fase, é mais fácil de conectar, pois cada participante do projeto provavelmente receberá um depósito especificado se as coisas correrem bem.

Você está procurando trabalhadores, ou está procurando uma maneira de ganhar dinheiro à parte, na Internet? (Denis Orlov lhe dirá)
 
yosuf:
Quero dirigir o fórum de inteligência coletiva para a implementação generalizada de uma idéia interessante dos negócios, se esse for o desejo e interesse dos usuários do fórum, naturalmente, com o foco nos moderadores, esperando que alguém deles obtenha o bem para continuar o tópico ou fechá-lo como não perfil, embora aqui e ali haja perguntas sobre avaliação de risco, psicologia dos participantes do mercado, convergindo para os temas do fórum.

Se você não apresentar uma proposta concreta de algoritmo ou código em poucas páginas, ficaremos felizes em tomar o tópico como mais uma de suas enchentes.

Portanto, um aviso a todos os cartazes desta linha - apenas sugestões e análises concretas. qualquer inundação será retirada imediatamente.

Estou esperando o seu feedback para obter o essencial da proposta.

O feedback já está lá, assim você pode explicar a essência da proposta.
 
yosuf:
Quero dirigir a inteligência coletiva do fórum para a implementação generalizada de uma idéia interessante do campo de negócios, se assim o desejar e o interesse dos membros do fórum, naturalmente com o foco nos moderadores, esperando que um deles obtenha permissão para continuar o tópico ou fechá-lo como um não núcleo, embora aqui e ali haja questões de avaliação de risco, psicologia dos participantes do mercado, convergindo para os temas do fórum.
Pronto para considerar seu plano de negócios.
 
Tantrik: Você está procurando trabalhadores, ou está procurando uma maneira de ganhar dinheiro ao lado, na Internet? (isso é para Denis Orlov, ele pode lhe dizer).
Igor, você já esqueceu como o iniciador do tópico geralmente se comporta? Tudo ou quase tudo é feito por outros, porque seus próprios ainda não estão afiados a isso. Não há nenhum desejo especial de afiar suas mãos. Você pode conduzir o processo com bastante sucesso, expressando todos os tipos de pensamentos inteligentes.
 
Mathemat:
Igor, você já esqueceu como o iniciador do tópico geralmente se comporta? Tudo ou quase tudo é feito pelas mãos de outra pessoa, pois as suas próprias mãos ainda não estão afiadas para isso. Não há nenhum desejo especial de afiá-las. Você pode dirigir o processo com bastante sucesso, expressando todo tipo de pensamentos inteligentes.

Eu sei :))))