Boomerang - página 13

 
OnGoing:
Yusuf, já é tarde demais, existem muitos desses serviços de desconto online.
Esta interpretação é nova para nós, tendo sido emitida com um documento de proteção à propriedade intelectual em 2008.
 
yosuf:
Esta é uma novidade em nosso país; eles emitiram um documento de proteção à propriedade intelectual em 2008...

Eu entendo, é que acho que a moda para eles logo passará. E do ponto de vista do consumidor, você não quer se preocupar em procurar um cupom, é melhor escolher um produto de um fornecedor confiável e confiável, e os preços lá já sabem o quanto de margem eles têm. E 10% do preço de compra não é muito ruim para pagar pela mesma garantia.

Ninguém pagaria menos, de acordo, ninguém trabalharia com prejuízo ou com prejuízo.

 
yosuf:
Por que os empresários em rede devem ir à falência? Eles se beneficiam aumentando sua rotatividade geral. Até agora, ninguém encontrou nenhuma desvantagem com a introdução deste projeto. Outra coisa é que é difícil chegar aos cidadãos, eles não acreditam nisso e estão procurando uma possível captura. Nem todos esses 5% são meus, daí todos os prêmios na forma de reembolsos e custos de organização. Se eu ficar com 0,1%, ficarei satisfeito.

yosuf: "Todo empresário transfere 5% do faturamento total da Boomerang para mim, de acordo com o contrato. "

O faturamento total do bumerangue, em um dia, pode ser aumentado dezenas de vezes, muitas vezes durante o dia, vendendo a uma empresa parceira e comprando de volta da empresa parceira, para todos os fundos +1 kopeck, um balde de sementes de uva secas.

Os empresários podem ficar um pouco surpresos com a renda bruta e os custos, mas um contrato é um contrato.

Onde você mora, você provavelmente pode ganhar dinheiro sem se dobrar e sem forex, tendo um par de genes Hodja Nasreddin em você e não apenas uma parte do nome dele no seu. )))

 
RekkeR:

yosuf: "Todo empresário transfere 5% do faturamento total da Boomerang para mim, de acordo com o contrato. "

O faturamento total do bumerangue, em um dia, pode ser aumentado dezenas de vezes, muitas vezes durante o dia, vendendo a uma empresa parceira e comprando de volta da empresa parceira, para todos os fundos +1 kopeck, um balde de sementes de uva secas.

Os empresários podem ficar um pouco surpresos com a renda bruta e os custos, mas um contrato é um contrato.

Onde você mora, você provavelmente pode ganhar dinheiro sem se dobrar e sem forex, tendo um par de genes Hodja Nasreddin em você e não apenas uma parte do nome dele no seu. )))

Aparentemente, eu não expliquei dessa forma. Somente essa parte do faturamento do ponto de venda é transferida para mim, e são os clientes Boomerang, que são um cliente adicional do ponto de venda. O próprio vendedor não está interessado em aumentar este volume de negócios, pois ele tem que pagar uma propina. Ele só faz entradas a pedido do cliente, que está interessado em aumentar a quantidade de dinheiro em sua conta pessoal. De que tipo de aumento artificial do volume de negócios podemos falar? Trata-se de um volume de negócios real único. Aparentemente, não o faturamento, mas a renda.
 
OnGoing:

Eu entendo, é que acho que a moda para eles logo passará. E do ponto de vista do consumidor, você não quer se preocupar em procurar um cupom, é melhor escolher um produto de um fornecedor confiável e confiável, e os preços lá já sabem o quanto de margem eles têm. E 10% do preço de compra não é muito ruim para pagar pela mesma garantia.

Ninguém vai descontar menos que isso, você deve concordar: eles não trabalharão com prejuízo ou com um break even.

Como pode ser quando você tem a oportunidade de comprar um produto de qualidade a preço de mercado em um local conveniente, de um fornecedor comprovado não só por você, mas também por nós, com a acumulação simultânea de fundos na conta pessoal, que ao longo do ano pode chegar a uma quantia considerável, permitindo que você, sem arriscar nada para devolvê-los, menos o imposto sobre a renda. E a porcentagem de vencedores em relação ao número total de participantes está sempre acima de 10%.
 
yosuf:
Como pode passar, quando você tem a oportunidade de comprar mercadorias de qualidade a preço de mercado em um local conveniente, comprovado não só por você, mas também por nós, fornecedor, com o acúmulo simultâneo de fundos na conta pessoal, que ao longo do ano pode chegar a uma quantia considerável, permitindo que você, sem arriscar nada para devolvê-los, menos o imposto sobre a renda. E a porcentagem de vencedores em relação ao número total de participantes é sempre superior a 10%.

Isso pode ser assim, mas na maioria das vezes o comprador tem seus próprios fornecedores comprovados, não aqueles oferecidos a ele, mesmo para um soco virtual.

A propósito, e isto também não é novidade, eu mesmo trabalhei recentemente em um website para tal sistema. Estes retornos são chamados de cashbacks, e até mesmo se acumulam através de um sistema de referência escalonado. Aqui, acabei de abrir o site, embora já tenha 50 peças de competição somente no Reino Unido (eu mesmo analisei, porque fiz SEO neste site) http://www.mybigmoneytree.co.uk/