Boomerang - página 10

 
Push-up = lay-down
 
step_up777:

Prezado Yusuf.

É possível ter tanto 2 G's como 10 G's. Mas! há estatísticas de comerciantes bem sucedidos e mal sucedidos, que afirmam que apenas 10% são bem sucedidos de forma estável, os demais perdem. É sobre isso que todo o mercado é construído, caso contrário ele simplesmente não existiria. Mesmo assumindo que 90% são bem sucedidos, isto é idealista=utopia. De onde viria o combustível? Por exemplo, você abre uma conta em um CD ou em um banco. E sugando constantemente o dinheiro para fora deles. Então de que adianta ter um Trustee ou um banco? Só para ganhar dinheiro e dar lucro a um Yusuf tão inteligente? Isso é utopia!

Você é um bom matemático, mas um psicólogo de merda. Se você conseguir combinar tanto a matemática quanto a psicologia da multidão em algum único projeto, você será o ouro. Posso lhes dizer que os bem-sucedidos nesta linha de trabalho são aqueles que sabem antes do tempo o que esperar da multidão de perdedores. E só então você terá lucro! Somente então você terá lucro com uma conta de $1.000 ou uma conta de $100 milhões.

O mercado não é um cassino. O dinheiro aparece em mudanças nas taxas de câmbio, mais ou menos falando, na inflação de curto prazo. Se você troca rublos por dólares e depois volta e lucra com a taxa de câmbio, quem perde dinheiro? Somente o banco central. Mas se você cavar mais fundo, verá que Tsentorbank não está fora do bolso...
 
step_up777:
yosuf E você viu o seu peru espremer nos pares de francos hoje? O que você acha, o baksofrank vai ou não mais descer a linha amarela no marcador de horas?
Desculpe, estou trabalhando com o par tradicional apenas por enquanto, pretendo lidar com outros pares também. Agora vou tentar analisá-lo e informá-lo, você também aprende, por favor, acostume-se a analisar os sinais indicadores.
 
yosuf:
...planejo fazer outros casais...
recomendar moedas múltiplas
 
step_up777:
yosuf Você viu seu peru espremer nos pares de francos hoje? Você acha que o baxofrank irá para a linha amarela na tabela horária ou não?

Com uma visão a posteriori de 30 barras, o indicador realmente aponta para um flat, que não tem um potencial de ganho apreciável, mas uma vez que a visão a posteriori aumenta até 39 barras, ou seja, a partir do início de uma tendência de alta, acontece que, ao contrário, pode ser esperada uma queda em breve na BaxoFrank:

ׂ

 
yosuf: Com uma visão a posteriori de 30 barras......, mas deve aumentar a visão a posteriori para 39 barras....
Como sempre - ou tudo claro ou um dos dois....))))
 
yosuf:

Com uma visão a posteriori de 30 barras, o indicador realmente aponta para um flat, que não tem um potencial de ganho apreciável, mas uma vez que a visão a posteriori aumenta para 39 barras, ou seja, desde o início de uma tendência de alta, acontece que, ao contrário, podemos esperar em breve uma queda na BaxoFrank:

Ontem de manhã eu tentei um vislumbre do Futuro no baxofrank, e foi isto que saiu.

Aberto para vender na linha do comerciante amarelo. Paramatters da terceira versão do indy. A seguir...

Depois o constrangimento. A taxa subitamente aumentou e decidi abrir a segunda venda acima da linha amarela do comerciante, esperando que a taxa volte para o Sul. A seguir...

A tarifa ainda está na linha amarela do comerciante. Há esperança de uma mudança para o Sul!

A esperança está fluindo em minha alma!

A cada hora que passa, torna-se certo que o declínio não vai passar!

Mas até agora não há nada...

Estamos congelados na expectativa de algo maravilhoso...

Mas então todas as esperanças caem e o curso decola para o Norte :-(

E aqui é o fim das minhas esperanças. O peru mostra uma nova tendência com sua linha marrom.

Yusuf, por favor comente sobre o acima e o que esperar das curvas no gráfico?

 
yosuf:

Com uma visão a posteriori de 30 barras, o indicador indica um flat, que não tem um potencial de ganho apreciável, mas uma vez que a visão a posteriori aumenta para 39 barras, ou seja, a partir do início de uma tendência de alta, acontece que, ao contrário, uma queda pode ser esperada em breve na BaxoFrank:

Aumentou para 43 barras quando a tendência começou 43 barras ao contrário.

Yusuf, o que esperar a seguir? Será que vai cair definitivamente ou vai repetir a história acima com o overshoot e o kryndez, só que mais para o norte?

E eu deveria aumentar manualmente o número de barras a cada nova hora?

 
step_up777:

Ontem de manhã eu tentei dar uma olhada no futuro no baxofrank e foi isto que saiu.

Aberto para vender na linha amarela do comerciante. Parâmetros da terceira versão do indyke, por padrão. A seguir...

A seguir vem uma vergonha. A taxa subiu acentuadamente e decidi abrir a segunda venda acima da linha amarela do comerciante, esperando que a taxa volte ao Sul. A seguir...

A tarifa ainda está na linha amarela do comerciante. Há esperança de uma mudança para o Sul!

A esperança está fluindo em minha alma!

A cada hora que passa, torna-se certo que o declínio não vai passar!

Mas até agora não há nada...

Estamos congelados na expectativa de algo maravilhoso...

Mas então todas as esperanças caem e o curso decola para o Norte :-(

E aqui é o fim das minhas esperanças. O peru mostra uma nova tendência com sua linha marrom.

Yusuf, por favor comente o acima e o que esperar das curvas no gráfico a seguir?


:-))) Obrigado pelo desenho animado (fotos) em mover a evolução da situação através do tempo... :-Р

Você não é o primeiro a entrar no assunto do indicador dado de tal maneira (ou de maneira semelhante).

IMHO, isolada da FA, a opção MM escolhida é uma abordagem inútil para o mercado.

P.S. Para mais detalhes - veja o terceiro post desta página do tópico TA.

 
step_up777:

Yusuf, o que esperar a seguir? Será que vai cair definitivamente ou vai repetir a história acima com sobrecorrentes e kryndez, apenas mais ao norte?

E eu deveria aumentar manualmente o número de barras a cada nova hora?

Você entendeu errado - ...não barras, mas média de lotes em calções!!!!! :-))) Afinal de contas, é um modelo de regressão INTEGRAL e universal...