Boomerang - página 6

 
andreybs: Se você precisa atrair investidores para seu TS, a melhor maneira é negociar com sucesso em uma conta aberta. Proporcionar uma estabilidade de 100% ao mês e os próprios investidores trarão um milhão de dólares em uma bandeja.
Você está falando sério? 3-5%/mês de forma consistente é o limite do que a maioria dos investidores sãos desejam. Qualquer coisa superior está fora de moda e não tem nada a ver com sanidade (estou falando de investidores, não de comerciantes).
 

andreybs: Обеспечьте стабильно 100% в месяц и инвесторы сами принесут миллион $ на блюдечке.



E onde você tem visto consistentemente 100% por mês? Especialmente nos milhões?

100% ao ano é mais realista

 
Penso que nenhuma pessoa sadia investiria um milhão mesmo a 100% ao ano. Qualquer pessoa que tenha um milhão dará um máximo de 10.000 a tal gerente, ou seja, o que ele pode perder sem muita dor de cabeça.
 
Mathemat:
Você está falando sério? 3-5%/mês de forma consistente - este é o limite do que a maioria dos investidores sãos desejam. Qualquer coisa acima disso está fora de moda e não tem nada a ver com sanidade (estou falando de investidores, não de comerciantes).
LeoV:


Onde você tem visto uma estabilidade de 100% ao mês? Especialmente nos milhões?

100% ao ano é mais realista

Dezil:
Não creio que mesmo a 100% ao ano nenhuma pessoa sadia investiria um milhão. Qualquer pessoa que tenha um milhão dará um máximo de 10 mil a tal gerente, ou seja, o que ele pode perder sem muita dor de cabeça.


Um ano, é claro. Isso foi um pouco exagerado em relação ao mês.

 

Peter Brandt é considerado, de longe, o melhor comerciante dos melhores. De acordo com suas declarações anuais de imposto de renda, ele atingiu uma média de 41,6% ao ano nos últimos 18 anos. Por isso, ele é o melhor....))))

 
ZetM:

Peter Brandt é considerado, de longe, o melhor comerciante dos melhores. De acordo com suas declarações anuais de imposto de renda, ele atingiu uma média de 41,6% ao ano nos últimos 18 anos. Por isso, ele é o melhor....))))

Concordo com todos os cargos anteriores, entretanto, imagino que Vasya Petrov do Prostokvashino mostra um rendimento anual de 41,6% consistentemente por 20 anos - em seu depósito de 100 dólares.

Pergunta para um quebra-cabeça: alguém o cantará os mesmos elogios de Peter Brandt? E, mais importante ainda, será que eles lhe trarão seus difíceis milhões? )

É engraçado e triste ao mesmo tempo, mas acho que todos já se fizeram essa pergunta.

 
OnGoing:

Concordo com todos os cargos anteriores, entretanto, imagino que Vasya Petrov do Prostokvashino tem mostrado um retorno de 41,6% ao ano consistentemente por 20 anos - em seu depósito de 100 dólares.

Pergunta para um quebra-cabeça: alguém o cantará os mesmos elogios de Peter Brandt? E, mais importante ainda, será que eles lhe trarão seus difíceis milhões? )

É engraçado e triste ao mesmo tempo, mas acho que todos já se fizeram essa pergunta.

Não, eles não vão....)))) Você sabe por quê? Ele, de 20 anos, tem um depósito de $100....)))) Em uma palavra, Vasya Petrov do Prostokvashino, que é engraçado e triste.....))))

Eu não cantei os ditramas de Peter Brandt, ele não precisa e eu também não cantei )))). Basicamente todos têm seus ídolos....))))

 
ZetM:

Não, eles não vão....)))) Você sabe por quê? Ele, de 20 anos, tem um depósito de $100....)))) Em uma palavra, Vasya Petrov do Prostokvashino, que é engraçado e triste.....))))

Meu argumento é que com 100 dólares (mais ou menos) para desatar o dinheiro de outras pessoas e alcançar 46% de "liderança" só é possível mostrando um rendimento muito maior do que o que você pode atrair não os atores institucionais, mas no início, os investidores comuns com o mesmo PAMM.

Mas para estes últimos a taxa de retorno é de apenas cerca de 25-50% ao mês, no máximo por trimestre, caso contrário, não estarão interessados em tal oferta.

 

Eu não esperava que um candidato a doutorado se rebaixasse a inventar fraudes. E a ciência, fórmula (18), novos indicadores? Eu lamento profundamente...

 
AlexeyFX:

E sobre a ciência, a fórmula (18), os novos indicadores? Eu lamento muito profundamente...

para citar:

Sorento:Na ciência, como no comércio, não é a cabeça que ganha as massas, mas o rabo industrial e industrioso...
Eu concordo 100%, a cabeça de Yusuf é muito boa, eh....