[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 153

 
Bicus:

Essa é uma das grandes para o euro! Reabilitado nos meus olhos para a última sexta-feira.

:)))

Aí está, apenas elogiando as euras, e toda a mudança acabou para sempre.
 
DragonSL:


Ganhei muito dinheiro com este disparate, justamente quando começaram a circular rumores sobre intervenções - reabri para cima, embora todos pensassem que o dólar-francco tinha de ficar firme na desvantagem ;-)

O mesmo para o ouro...

É disso que estou falando, nem todos podem entender o que é FA... Se você não entende o que é FA, não pode sair de seu sistema, não pode sair de seu sistema. E então, com base nos AA para fazer AT corretamente e não deve haver perdas
 

Margaret, o que dizem os fundamentos sobre o avanço do euro/dólar? Amanhã, se a memória não se esquecer, Merkel e Sarkozy estarão reunidos para discutir a crise da dívida. O tema dos títulos europeus não está na agenda. Mesmo dentro da Alemanha, a idéia está sendo descartada de mãos e pés. O parceiro da coalizão com o partido da Merkel diz que deixarão o acordo da coalizão se houver títulos de euro. Portanto, não parece haver nenhuma mudança esperada deste lado.

 
margaret:
É disto que estou falando, que nem todos podem entender o que é FA... Tenho tentado provar desde meu primeiro post neste fórum que o FA funciona, você só precisa saber como utilizá-lo, para distinguir informações importantes de fofocas, informações desatualizadas (que alguns DTs freqüentemente lhe dão), a validade das informações e muitas outras coisas. E então, com base nos AA para fazer AT corretamente e não deve haver perdas

imho, não há necessidade de provar nada. Aqui está hoje, por exemplo, Zelma dormiu, alguém teve lucro e alguém perdeu. A vida é movimento :)
 
s_aullma:

Margaret, o que dizem os fundamentos sobre o avanço do euro/dólar? Amanhã, se a memória não se esquecer, Merkel e Sarkozy estarão reunidos para discutir a crise da dívida. O tema dos títulos europeus não está na agenda. Mesmo dentro da Alemanha a idéia está sendo descartada de mãos e pés. O parceiro da coalizão com o partido da Merkel diz que deixarão o acordo da coalizão se houver títulos de euro. Portanto, não parece haver nenhuma mudança esperada deste lado.

Esta notícia foi trabalhada hoje, não acho que será 1,5 amanhã. Poderia haver mais vantagens e é isso, mais vendas.
 
margaret:
Esta notícia foi trabalhada hoje, não acho que será 1,5 amanhã. Poderia haver mais vantagem e pronto, depois vender.

Espero que você queira dizer 1,45?)
 
lekhach:

Espero que você queira dizer 1,45?)
Acho que esta pergunta está incomodando muita gente agora, até onde o euro irá, porque muita gente não está seguindo o MM e ontem eles pegaram um carro cheio de calções. E agora a inversão do euro é fundamental para eles.
 
margaret: Você só precisa saber como usá-la, para distinguir entre informações importantes e fofocas, informações desatualizadas (que alguns CDs freqüentemente lhe dão), a validade das informações e muito mais.
Como dizer a diferença? Ensine-me.
 
Portanto, entendo que hoje vai ser divertido, pois as notícias são esperadas quase a cada hora.
 
Bicus:
Portanto, entendo que hoje vai ser divertido, pois as notícias são esperadas quase a cada hora.

* E agora o euro está em baixa, após dados fracos do PIB alemão :-)