[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 147

 
NEKSUS_:

No momento, a previsão principal é a seguinte: DOWN: <--tela em boa qualidade.

Mas há um nível 1.4350(que, a propósito, andreika camarada observou) tanto na imagem superior quanto nesta:

Aqui e eu nem sei.... nós vamos lá, ou não :o)

mesmo que isso aconteça, como dizem, vou pedir mais.
 

Silver 15.08. sinaliza uma correção - após a correção, você pode comprar.

 

o que vai ser interessante esta semana sobre as fundações? Eu olhei o calendário desta semana. Não parece haver nada de arquivamento.

Talvez uma noite desta semana, as agências de classificação rebaixarão a classificação dos países europeus?

 

Índice USD. 15.08. não pôde segurar - caindo - 74.

 
Tantrik:

Índice USD. 15.08. não pôde segurar - caindo - 74.


Posso estar errado, não tenho o índice do dólar, mas parece improvável que caia abaixo de 74,0 (verde mais baixo)
 

Euro/Doll 15.08. todas as indicações são que o triângulo será quebrado para cima por enquanto para 1.4480.

 
Tantrik:

Euro/Doll 15.08. todas as indicações são que o triângulo será quebrado para cima por enquanto para 1.4480.


Por enquanto, estamos negociando dentro do canal azul descendente. minha opinião.
 
andreika:

Por enquanto, estamos negociando dentro do canal azul descendente. minha opinião.
não está mais lá (minha opinião)
 
Margaret, quando os suíços vão parar de intervir? Já está pedindo uma inversão de marcha.
 

Sinal de rádio: - Terceiro alce avistado! Cães na trilha, perseguição contínua. (clube de rastreadores)