[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 112

 
Isso é uma coisa boa, pode ser repovoado. Mas de que níveis?
 

É isso, vamos continuar batendo 1,44 :)

 

As borboletas continuam a nascer no EURUSD com uma regularidade invejável.

Um desdobramento de 1.4500 confirmará a borboleta com alvos 1.4735 e 1.4938 (extremo ininterrupto em D1)

Há também idéias técnicas a caminho de 1.450, portanto, vale a pena comprar. A pequena venda captura o pequeno movimento não-cancelador de borboletas mostrado pela tara

 
tara:

É isso, vamos continuar batendo 1,44 :)

E mais alto. Rapazes, um último lembrete para esquecer as vendas por enquanto. E é tudo pelo resto do dia.
 
SEVER11:
E acima. Rapazes, um último lembrete para esquecer as vendas por enquanto. E é tudo pelo resto do dia.

O que é? Aqui eu acho que para pegar ou não 1.4388 (limite de venda). (Talvez eu feche 1.4450 e 4520 para Breakeven). Tenha um bom descanso!
 
Obrigado!
 
Então, por que a prata caiu?
 

Não vou discutir, é claro, mas vou me ater à minha opinião.

Acho que vamos testar 1.415

(Sou só eu quem está demorando tanto para o servidor carregar???)

 
andreika:

Não vou discutir, é claro, mas vou me ater à minha opinião.

Talvez devêssemos ir ao teste 1.415

(é só eu ou o servidor está demorando tanto para carregar????)

Eu concordo com você. E leva o mesmo tempo para carregar
 
andreika:

Não vou discutir, é claro, mas vou me ater à minha opinião.

Talvez devêssemos ir ao teste 1.415

(é só eu, o servidor leva tanto tempo para carregar????)

Do meu ponto de vista, se ele cair o tempo todo, então irá até 1.415, e se ele cair de 1.445, então irá até 4230.

Tenho outro problema na parte inferior da janela do terminal, apareceu um dorminhoco (como no Wordpad) para mover da direita para a esquerda ou vejo o preço ou o número do pedido, como se a tela fosse pequena, e antes que estivesse OK, como posso removê-la?