[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 113

 
Tantrik:

Eis como eu o vejo - se o tempo todo vai até 1.415, e se de 1.445 a 4230.

E eu tenho outro problema na parte inferior da janela do terminal, há um dorminhoco (como no Wordpad) para mover da direita para a esquerda ou ver o preço ou o número do pedido como se a tela fosse pequena? e antes era normal como remover?


Não tenho uma imagem de tela.
 
andreika:

Atire um screenshot. Vamos ver, não tenho nada.


Como se remove o dorminhoco no fundo?

 
Tantrik:

Eis como eu o vejo - se o tempo todo vai até 1.415, e se de 1.445 a 4230.

E eu tenho outro problema na parte inferior da janela do terminal, há um dorminhoco (como no Wordpad) para mover da direita para a esquerda ou ver o preço ou o número do pedido como se a tela fosse pequena? e antes era normal como remover?

Clique com o botão direito do mouse sobre o terminal e defina o tamanho da coluna. Você deve ter colocado a coruja, a minha, por exemplo, escreve-se no comentário.
 
Tantrik:


como se remove o dorminhoco no fundo?


por que você não tenta reduzir a largura das colunas?

Tente clicar com o botão direito sobre as ordens.

 
snail09:
Clique com o botão direito do mouse sobre o terminal, coloque a coluna autorun. Você deve ter colocado coruja, a minha, por exemplo, se escreve nos comentários.
OK!!!! esclarecido! (ontem fui eu picando pips e clicando acidentalmente). Ainda não cumpriu com a coruja :((( (e há algo para testar :((.)
 
andreika:


tentar reduzir a largura das colunas?

Tente clicar com o botão direito sobre os pedidos. o tamanho da coluna. parece funcionar.

É o que eu estou dizendo...
 
snail09:
Bem, é isso que estou dizendo...


Bem, eu tentei enquanto o escrevia,

O servidor não parece estar carregando.

 
Tantrik:
OK!!!! já era! (Ontem eu estava cortando pips e acidentalmente o pressionei). Ainda não cumpriu com a coruja :((((.)
Apanhar. 3 corujas. Talvez você ache um ótimo? Funciona em todos os TFs, trabalhando em pares - você verá dentro do código, função func_Symbol2Val, sem problemas para adicionar. No mom-st-stam_v3.mq4 há uma execução embutida em pacotes de dados, que difere da do autor. Se você estiver interessado, escreva-me, eu não olho com freqüência, mas responderei com certeza.
 
snail09:
Apanhar. 3 corujas. Talvez você consiga encontrar um ótimo? Funciona em todos os TFs, pares de trabalho - veja dentro do código, função func_Symbol2Val, sem problemas para adicionar. No mom-st-stam_v3.mq4 há uma execução embutida em pacotes de dados, que difere da do autor. Se você estiver interessado, escreva-me na área pessoal, eu não olho com freqüência, mas eu lhe responderei.

Desculpe, o que você quer dizer e onde você faz o download?
 
snail09:
Apanhar. 3 corujas. Talvez você consiga encontrar um ótimo? Funciona em todos os TFs, pares de trabalho - veja dentro do código, função func_Symbol2Val, sem problemas para adicionar. No mom-st-stam_v3.mq4 há uma execução embutida em pacotes de dados, que difere da do autor. Se você estiver interessado, escreva-me em sua caixa de correio, eu não olho com freqüência, mas eu lhe responderei.
PAP não está anexado, pegue ZIP...
Arquivos anexados:
bot.zip  12 kb