[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 105

 

Obrigado!!!!!!

(Se o limite de venda de 1,43 for pego, tudo bem!) Sim!!!

 
yosuf:

O indicador sugere este desenvolvimento até o momento:


Você pode me dizer o nome do indicador?
 
Kostya1545:

Você pode me dizer o nome do indicador

https://www.mql5.com/ru/code/10339
 
Dimka-novitsek:
Obrigado! E veja como a libra está crescendo!!! Vejam só! Acho que é tarde demais para comprar, eu não sei.

Eu escrevi ontem que há um dragão lá fora, não é tarde demais para se levantar -- é longo...

Ou vai com o teste da crista ou não, mas para cima inequivocamente.

 

IMHO, testando a cabeça agora, depois 14360-1.4407 e depois o lobo lá em baixo ao sul...

^ Esta é uma captura de tela, você tem que clicar nela se seu navegador não exibir...

 

Sobre o neozelandês -- martelo: é perguntar para cima, amanhã vai mostrar se a vela branca: para cima... para cima...

^ É uma captura de tela

 
DragonSL:

IMHO, testando a cabeça agora, depois 14360-1.4407 e depois o lobo no extremo sul...

^ Esta é uma captura de tela, você tem que clicar nela se seu navegador não exibir...

por que existe um bystop no topo se vai ser sul por um longo tempo?
 
rigc:
Então, por que a vantagem se o sul é longo?

É uma inversão de marcha, o mercado nem sempre vai do jeito que eu o desenho ))))

Minha previsão é de 70:30

 
DragonSL:

Ainda ontem escrevi que há um dragão, não é tarde demais para se levantar -- é longo...

Vai ou não ir com um teste de cumeeira ou não, mas subir inequivocamente.


sem aspas à direita - até quanto? (eu com toda a minha rica imaginação não tenho mais do que 1,04) (como é que o dragão parece estar deitado de costas à espreita?)
 
Tantrik:

sem aspas à direita - até quanto? (eu com toda a minha rica imaginação não tenho mais do que 1,04) (como é que o dragão parece estar deitado de costas à espreita?)

Idealmente até 1.096 (de acordo com os clássicos 90-120% do comprimento da espinha dorsal).

Sou eu por causa da caneca que cortei: não percorre as fotos e não move as seleções ((