[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 154

 
O Eurofrank parece não poder quebrar. Será que ainda se espera uma queda ou um ressalto?
 
IgorM:
como dizer a diferença? me ensinar.
eu também.
 
trinitron:
e eu também.

Todos nós :))
 
itum:
Obrigado, eu compro ;)

Você ainda está comprando? Então estamos indo até você.
 
Alguém poderia, por favor, lançar um gráfico do índice do dólar. No relógio, se possível.
 
andreika:
Alguém poderia , por favor, atirar-me um gráfico do índice do dólar. No relógio, se possível.


Por favor.

Mais pequeno:

Maior:

Meus DTs têm estas citações esquisitas.

 

* Alpari

 
margaret:
É disto que estou falando, nem todos podem entender o que é FA... Tenho tentado provar desde meu primeiro post neste fórum que o FA funciona, você só precisa saber como utilizá-lo, para distinguir informações importantes de fofocas, informações desatualizadas (que alguns DTs freqüentemente lhe dão), a validade das informações e muitas outras coisas. E então, com base no FA, você fará um TA correto e não haverá perdas.


É muito difícil aprender a separar a doce mentira da verdade amarga, e é muito mais fácil contar ondas e traçar linhas.... Kudos para você por seu trabalho neste fio... Aprendi muito com você e percebi que ainda sou fraco para FAs.... Há espaço para melhorias ))))

Aqui está um exemplo... Eu acho que eles não vão decepcioná-lo...)))

 
margaret - apreciamos a SUA informação...
 
AndreyZak:

Meu DT tem estas citações esquisitas.


Muito obrigado. Eu não tenho nenhum índice.