[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 110

 
AndreyZak:

Onde estão todos? Por que você está olhando para o MT4? :))

entediante.

em breve a ue/b irá pelo menos 500p.

 
sever31:

entediante.

em breve a ue/bucks será de pelo menos 500p.


Para onde? Onde você acha? Pessoalmente, eu coloco Sell de volta à tarde.
 
sever31:

entediante.

em breve a ue/bucks será de pelo menos 500p.


para cima ou para baixo?
 
Kostya1545:

para cima ou para baixo?
no vácuo
 
O franco suíço é uma história diferente. Uma das moedas européias mais seguras subiu contra o euro em quase um quarto em um ano e contra o dólar em até 35%. No início de agosto, o franco atingiu novos máximos de todos os tempos contra ambas as moedas. Depois disso, as autoridades locais decidiram que já estavam fartas e começaram a procurar uma maneira de aliviar a pressão sobre o franco. As medidas tradicionais foram elaboradas: O banco central suíço entrou no mercado com intervenções e as taxas básicas na economia local foram reduzidas quase a zero. Como no caso do iene, isto provavelmente terá apenas um efeito temporário: as fortes instituições financeiras e a legislação fiscal da Suíça, que atrai centenas de empresas estrangeiras para o país, tornam impossível duvidar da segurança dos investimentos no franco.
 
2011.08.09 20:18:53 *FED deixou a faixa de taxas de fundos do Fed inalterada entre 0,0% e 0,25%
2011.08.09 20:21:23 *FED: As taxas de juros permanecerão excepcionalmente baixas pelo menos até meados de 2013
 
Como tudo é interessante hoje em dia.
 
franco é louco))))
 

Benya vai se apresentar ou eu perdi?

 
AndreyZak:

Benya vai se apresentar ou eu perdi?

Realizado e já faltou! :))