[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 80

 
dvs:

boa noite a todos,

Uma repetição do 16 de junho na M4


Oi, não importa))))
 
chepikds:
Então quem tem mais tempo nos pontos? )))))
Estou sentado na venda a 4063 Sou um tolo
 

um cenário provável e bastante sério... com base na posição do TF semanal e diário...

 

A Casa Branca não reconhece o rebaixamento da classificação máxima de crédito dos EUA

Eles acreditam que as conclusões da Standard & Poor's são fundamentalmente falhas. No entanto, não se explica do que estão falando. Isto foi relatado à Associated Press por uma fonte da Casa Branca.

Anteriormente, foi relatado que a S & P havia rebaixado a classificação máxima de crédito dos Estados Unidos. A posição dos estados, de acordo com as conclusões da Standard & Poor, foi enfraquecida por um entalhe e a perspectiva de crédito foi definida como negativa. Tal decisão deve-se à preocupação com os crescentes déficits orçamentários e a dívida nacional dos Estados Unidos.

Duas outras grandes agências de classificação (Moody's e Fitch) haviam anunciado anteriormente que estavam mantendo sua classificação máxima para os títulos dos EUA. Isto foi feito depois que uma lei foi aprovada em Washington para aumentar o nível da dívida nacional e medidas para reduzir o déficit orçamentário.

O possível rebaixamento da classificação de crédito dos Estados Unidos pela S&P tem levantado preocupações entre os investidores no mercado de ações.

RSN

novamente o hype...

Coréia do Sul: a dívida dos EUA não tem alternativa apesar do rebaixamento

As autoridades sul-coreanas dizem que a dívida dos EUA, que foi rebaixada pela primeira vez na sexta-feira, não tem alternativa.

A agência de classificação internacional Standard & Poor's baixou a classificação de crédito dos EUA na sexta-feira pela primeira vez desde 1917 de AAA para AA+ com uma perspectiva negativa.

"A classificação AA+ não é diferente da AAA quando se trata de riscos de investimento", a Reuters citou uma fonte do banco central da Coréia do Sul como dizendo. - A curto prazo, não prevemos nenhum grande choque com relação a esta decisão. E (a dívida dos EUA) não tem alternativa".

Anteriormente, uma fonte do governo japonês disse que a confiança na dívida dos EUA não mudou apesar do rebaixamento da classificação.

No início desta semana, outra agência de classificação, a Moody's, afirmou a classificação de crédito dos EUA em AAA, a mais alta classificação de confiabilidade com uma perspectiva negativa. Mais uma agência de classificação - a Fitch - também confirmou a classificação mais alta (AAA) dos EUA, prometeu expor a previsão até o final de agosto. "Gazeta.ru.

 

Previsão para 2 semanas (aproximada)

Comentários: (não sei palavras inteligentes, mas vou escrevê-las com minhas próprias palavras) No início da semana todos estão esperando a descida - a libra subirá (o que eles estão fazendo! Todos pegarão um trem para Moscou, mas é um trem para os dachas - o "Kalancha" final), em algum lugar perto de 1.4150 uma reversão para cima (o nível é aproximadamente +-30 -50 pontos) será o processamento da descida para 1.4530. No nível de 4530 virá a constatação de que estamos na fazenda coletiva (EU=União Soviética) e a qualquer momento poderemos ficar sem dinheiro - com trabalhos, e o euro está vacilando - a queda de 3750. Feliz negociação! (As moedas aliadas são o mesmo denunciante)

 

Aussie 6.08 (não vou informar previsões passadas, você pode verificar por si mesmo comparando com o preço atual)

 
Tantrik:

Aussie 6.08 (não vou informar previsões passadas, você pode verificar por si mesmo comparando com o preço atual)


O que você pensa sobre a BaxoFrank?

 
Tatnik, o que você acha do índice Dow Jones, eu venho comprando de 11300 alvos 11700 - 11800. HAVERÁ UM RECUO?
 
aler:


O que você acha da BaxoFrank?

Frank está fora das previsões.
 
LeMaxx:
Tatnik, o que você acha do índice Dow Jones, eu comprei aqui com uma meta de 11700 - 11800. HAVERÁ UM RECUO?


índice 6.08.