[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 37

 
OnGoing:
Bem comediantes, eles encontraram uma explicação inteligente para tudo). Se o mercado tivesse ido ao contrário, estaríamos lendo um texto diferente agora))

Sim. Os analistas sérios sempre dão uma previsão principal e uma previsão alternativa que é o oposto da principal. E eles nunca estão errados :)
 
wmlab:

Os analistas sérios sempre dão uma previsão principal e uma previsão alternativa, o oposto da principal. E eles nunca estão errados :)
Para que eles são pagos? Entendo que as pessoas precisam de alguém que pareça inteligente, fingindo saber o que está acontecendo) Ao menos não seria tão assustador olhar para ele).
 
OnGoing:
Bem comediantes, eles encontraram uma explicação inteligente para tudo). Se o mercado tivesse ido ao contrário, estaríamos lendo um texto diferente agora).
O que há de tão cômico nisso?
 
margaret:
O que há de tão cômico nisso?
Bem, sim, eu entendo, é a norma nos mercados financeiros, e é mais uma tragédia do que uma comédia(
 
wmlab:

Os analistas sérios sempre dão uma previsão principal e uma previsão alternativa, o oposto da principal. E eles nunca estão errados :)
Dê-me um exemplo de um "analista sério".
 
margaret:
O que há de tão cômico nisso?

Eles estão sempre fazendo barulho e eu acho que é de propósito (uma pessoa calma é um comerciante melhor)
 
strangerr:

1.4333 é o contrato de setembro.

Quem acabou tendo razão?

 
OnGoing:
Bem, sim, eu entendo que esta é a norma nos mercados financeiros, e mais uma tragédia do que uma comédia(
Não sigo todas as moedas de perto, não posso dizer nada sobre elas. Mas para o euro e o dólar, a reação aos eventos era previsível em maio e eu escrevi sobre isso e o recordei periodicamente.
 
forte928:

Quem estava certo?

Iremos depois de amanhã (ainda estamos no início - aquecimento)
 
margaret:
Dê-me um exemplo de um "analista sério".

Não há necessidade de pesquisar - a análise diária de qualquer grande CD. Os sobrenomes raramente são escritos. Eles geralmente assinam como "analista interno em tal e tal empresa" :)