Interessante e bem-humorado - página 186

 

artmedia70:

Não, querida, você não precisa ter medo de mim a semana toda... Hoje estou bem, estou cheio... ;)

Acabou de entrar e serrar.

Eexalado calmamente: Ótimo!

 
bxa29869:

Espero que outra rodada da briga entre Rússia e Ucrânia (ordem alfabética, se houver) não tenha sido desencadeada por minha frase provocadora:

Mas na verdade não foi, é claro. Veja como é fácil começar o caos (funcionou para mim). E como é ingênuo falar de caos controlável, já que a previsibilidade de até dois ou três passos à frente é próxima de zero.

...

Não é você, mas algumas personalidades aqui que estão apenas esperando o momento de iniciar esse caos. )))
 
JImpro:

Exatamente, pró-ganda é uma coisa poderosa, mas não ao ponto de sobrepor-se à essência subjacente. Substituir Hitler por você-sabe-quem e a situação (padrão) é a mesma que a Rússia de hoje. E o mais importante é que a sanção corresponde, o que eleva a probabilidade de trabalhar quase até a unidade.

Você inventou isto por conta própria ou alguém lhe disse? Ou apenas uma obsessão?

No entanto, ninguém mais leva você a sério. Fará como humor. Regular e sem graça. )))

 
JImpro:
Senhor, há três dias que estou esperando por você para lhe dizer que sou indiferente a você. :):):) Seu "swooping" está na mesma veia. Espero que você entenda pelo menos o objetivo disto.

Veja como as nuvens não apenas se dispersam, mas também criam. E tudo com a ajuda das mãos. A tecnologia é feita com as mãos. Mas você provavelmente pensa isso com seus pés. ))

 
 
 

Para alegrar os petiscos no computador:

 

Que progresso foi feito!

A BIOS está agora em cores, com controle do mouse e em russo! C'um caraças! À espera de uma BIOS tridimensional com suporte de placa gráfica! Talvez eles comecem a construir jogos para a BIOS?

 
 
artmedia70:
São eles que estão se divertindo.

Mais ou menos. ))