Interessante e bem-humorado - página 131

 
FAQ:
Dmytro Bikow escreveu um poema para Yanukovych

A HISTERIA DE VIKTOR YANUKOVYCH

De acordo com os dados mais recentes,
Vindo do outro lado,
Não terminou com uma Maidan pacífica,
Chegou ao ponto da guerra civil.

Yanukovych, você não tem poder
desta vez para virar as marés.
Se você quer decidir como a Rússia -
então você também deve viver como ela.

Como a Rússia ensina os dragões,
O que as massas russas mastigam, -
Você adotou as leis do dragão,
Mas dragões você não vive.

Somos maiores, mais mortos e mais ferrosos,
Estamos acorrentados por um descanso sem esperança,
E na Ucrânia - sem doença do sono,
Nenhuma doença holandesa como essa.

Proibir e ameaçar de forma grosseira -
Significa arruinar sua carreira:
Porque nem a abordagem do khan nem a do Pahan
não funcionarão em sua terra.

Havia metade para você,
Mas agora você chegou à linha:
A Ucrânia não vai querer você,
Se você aprender com Putin.

Você jogou bem suas cartas, Yanukovych.
Mesmo tendo construído um silêncio frágil,
Você pode acalmá-los agora,
E então você voará para longe para sempre.

É assim que os putschs do sul acabam.
Você sabe disso, você pode vê-lo em seus olhos...
É melhor você vir até nós como sucessor.

Melhor você do que Kadyrov Ramzan.

Salve o peixe Vova capturado,
não esta horda bêbada.
Salve a mãe peixe, Salve o poleiro!
E para a vaca que cagou na pilha,
a partir do qual o verme cresceu,
que ficou preso no rabo do poleiro.
SEGURO!
(folclore estudantil)
 
Rustam, Vadim, - Alexei vai proibir:)
 
tara:
Rustam, Vadim, - Alexei vai proibir:)

Eu não sou eu, é aquele bastardo cabeça de touro.
 
tara: Rustam, Vadim, - Alexei vai proibir:)
Não, não, por que... Se você começar a praguejar, então eu vou banir alguém.
 

Anecdotes de Rothmister Rzewski.

PIADAS SOBRE OS MODERADORES:

- Andando pela rua, eu olho - na cerca, diz "K#Y"...
- E daí?
- Então está escrito assim, com um "#". Os moderadores trouxeram este país para o inferno!

- Moderador, você está muito, muito enganado...
- Proibição por cinco dias para o tapete escondido!!!


Sua mensagem é aceita. Espere que um moderador o expulse por isso. Ou clique aqui se você quiser sair por conta própria...

Assim, três caras estão sentados em um barco, pescando. É noite, está ficando leve. Um diz:
- O sol está nascendo!
Segundo:
- Sim, há muito tempo que não via um sol tão bonito nascer!
O terceiro chuta os dois primeiros para fora do barco.
Os homens saem:
- Para quê?!?
- O primeiro para fora do topo, o segundo para inundação.
- Você está louco???!
O homem tira o remo e bate na cabeça de ambos:
- E por insulto - proibição!!!


COMO vou responder às perguntas sobre o motivo da remoção de comentários, fotos e tópicos:

1. Só para que você o tire para baixo.

2. Eliminado acidentalmente.

3. Pressionou o botão errado.

4. Estava bêbado e brincando no local.

5. Queria irritar alguém.

6. Minha namorada me deixou.

7. Parecia que as pessoas estavam esquecendo quem era o dono do site.

8. Em protesto contra a desordem dos policiais de trânsito.

9. Uma garota veio me ver.

10. Ao menos algo deveria ter sido esmagado.

11. não me lembro...

12. eu estava praticando para não esquecer como fazer isso.

13. eu não fiz isso, uma garota veio me ver.

14. Desculpe, alguma mosca me mordeu.

15. disse Igor.

16. Era assim que as coisas eram...

17. Isto é melhor, em termos de design do website.

18. Minha namorada me pediu para fazê-lo.

19. Eu tive uma visão!

20. Queria deixar uma lembrança de mim mesmo...

21. Não acreditava até o fim que isso fosse possível.

22. Eu me perguntava se você notaria ou não.

23. Porra, essa é a última vez!

24. Formas inexplicáveis de um moderador...

25. Depois de um derramamento (vinho, uísque, brandy, cerveja, vinho do Porto) somente esta chave funciona.

26. estou sendo pago dependendo de quantas vezes eu fiz isso ... Não fique bravo, em casa um amigo está com fome, e o gato está sem comida ...

27. Só porque eu tenho a oportunidade e você não tem!

28. Na minha maldade inata...

29. é uma probabilidade estatística mundial, cientificamente falando.

30. Como disse com razão um judeu esperto, em muito conhecimento são muitas dores...

31. "TINHA QUE SER ASSIM"! (с)

 

Não humor. Apenas "informações interessantes para se pensar".

Não é a primeira vez que reparo que os varejistas on-line muitas vezes trapaceiam e mentem sobre seus supostos descontos.

E agora eu peguei os bandidos pela mão. Recentemente (há uma semana e meia) pegou um conhecido (vizinho) leitor eletrônico de livros. Procurou o L-Book V60 - pelo preço de 2850 rublos na loja online russa. O amigo esperou (na sexta-feira) a próxima pensão, e hoje decidimos fazer o pedido. Assim que abri o marcador na loja e fui para o site, pude sentir "algo errado"! Os novos "descontos de janeiro" tinham sido anunciados.

E aconteceu que o livro selecionado, que há uma semana atrás custava 2850 rublos - agora custa 4130 rublos! E este ainda tem um lugar "desconto de janeiro" = quase -10 por cento (do preço inicial alegadamente antigo de 4419r), veja o link http://www.you2you.ru/catalog/multimedia/elektronnye_knigi/483439?cityID=7 - lá no preço certo!

Eu acho que você deve ficar longe deste "você2you", um tubarão online de merda com descontos "falsos"!

 
leonid553:

Não humor. Apenas "informações interessantes para se pensar".

Não é a primeira vez que reparo que os varejistas on-line muitas vezes trapaceiam e mentem sobre seus supostos descontos.

E agora eu peguei os bandidos pela mão. Recentemente (há uma semana e meia) pegou um conhecido (vizinho) leitor eletrônico de livros. Procurou o L-Book V60 - pelo preço de 2850 rublos na loja online russa. O amigo esperou (na sexta-feira) até a próxima pensão, e hoje decidimos fazer o pedido. Assim que abri o marcador na loja e fui para o site, pude sentir "algo errado"! Os novos "descontos de janeiro" tinham sido anunciados.

E aconteceu que o livro selecionado, que há uma semana atrás custava 2850 rublos - agora custa 4130 rublos! E este ainda tem um lugar "desconto de janeiro" = quase -10 por cento (do preço inicial alegadamente antigo de 4419r), veja o link http://www.you2you.ru/catalog/multimedia/elektronnye_knigi/483439?cityID=7 - lá no preço certo!

Eu acho que você deve ficar longe deste "você2you", um tubarão online de merda com descontos "falsos"!


Inflação ...
 
VOLDEMAR:

Inflação...

Eu lhe chamaria outra coisa, mas não há palavras decentes, então prefiro não dizer nada
 
leonid553:

Não humor. Apenas "informações interessantes para se pensar".

Não é a primeira vez que reparo que os varejistas on-line muitas vezes trapaceiam e mentem sobre seus supostos descontos.

E agora eu peguei os bandidos pela mão. Recentemente (há uma semana e meia) pegou um conhecido (vizinho) leitor eletrônico de livros. Procurou o L-Book V60 - pelo preço de 2850 rublos na loja online russa. O amigo esperou (na sexta-feira) a próxima pensão, e hoje decidimos fazer o pedido. Assim que abri o marcador na loja e fui para o site, pude sentir "algo errado"! Os novos "descontos de janeiro" tinham sido anunciados.

E aconteceu que o livro selecionado, que há uma semana atrás custava 2850 rublos - agora custa 4130 rublos! E este ainda tem um lugar "desconto de janeiro" = quase -10 por cento (do preço inicial alegadamente antigo de 4419r), veja o link http://www.you2you.ru/catalog/multimedia/elektronnye_knigi/483439?cityID=7 - lá no preço certo!

Acho que devemos ficar longe deste tubarão da Internet "you2you" com descontos "sorteados"!

Uma situação de rotina sem intenção inteligente, apenas informações desatualizadas ... Eu mesmo já me deparei com isso. Quando um item é escolhido, você ainda precisa ligar para os números de telefone para esclarecer))
 
leonid553:

Não humor. Apenas "informações interessantes para se pensar".

Não é a primeira vez que reparo que os varejistas on-line muitas vezes trapaceiam e mentem sobre seus supostos descontos.

E agora eu peguei os bandidos pela mão. Recentemente (há uma semana e meia) pegou um conhecido (vizinho) leitor eletrônico de livros. Procurou o L-Book V60 - pelo preço de 2850 rublos na loja online russa. O amigo esperou (na sexta-feira) a próxima pensão, e hoje decidimos fazer o pedido. Assim que abri o marcador na loja e fui para o site, pude sentir "algo errado"! Os novos "descontos de janeiro" tinham sido anunciados.

E aconteceu que o livro selecionado, que há uma semana atrás custava 2850 rublos - agora vale 4130 rublos! E este ainda tem um lugar "desconto de janeiro" = quase -10 por cento (do preço inicial alegadamente antigo de 4419r), veja o link http://www.you2you.ru/catalog/multimedia/elektronnye_knigi/483439?cityID=7 - lá no preço certo!

Acho que devemos ficar longe deste tubarão da Internet "you2you" com descontos "sorteados"!

Você tem que usar lojas on-line estrangeiras. Recentemente recebi meu pedido da China (um medidor de pH) muito barato. Muito mais barato do que aqui.