Interessante e bem-humorado - página 98

 

Eu geralmente e em geral recomendo que se olhe mais de perto os vários escritos de
Alexander Zinoviev, por exemplo, aqui está sua entrevista de '99
/não relacionado com o tema da guerra/
http://www.lt90.org/reviews/ap_articles.php?article_id=48

Sobre o tema da discussão, deixe-me dar-lhe uma citação
{...} por que eu me lembrei que milhões de soldados se renderam? Quase levei um tiro por não deixar cair minha arma, arrancando minha insígnia - eu era um sargento e chamei para atirar. Eles gritaram comigo: "Você está decepcionando nossos camaradas"! E eles já tinham largado suas armas, mesmo que pudéssemos ter lutado. {...}

 

 
drknn:

Este é o tipo de coisa, somente com um espremedor manual, que farei no próximo verão. Há adoráveis espremedores de rosca sem-fim manuais para tomates, indispensáveis para sucos e purês, mas não há espremedores elétricos propriamente ditos.
 
Um amigo meu faz pasta de banana + amendoim em um espremedor de trado.
Os amendoins às vezes pingam óleo...
 
Um sujeito com um berbequim elétrico corre o risco de:
a) salpicar carne picada na parede
b) começar a girar ao redor do picador em caso de emergência, com medo de soltar a perfuratriz
 
moskitman:

Você não deveria ter abordado este assunto em primeiro lugar. Não é interessante e certamente não é humoroso.

Não, é interessante, embora assustador.

Heroísmo, patriotismo e valentia não são conceitos nacionais.

É preciso entender que nossos avós estavam defendendo sua casa, e eles não tinham para onde ir. e os fascistas eram os ocupantes.

Eu, por exemplo, não tenho vontade de vaguear à noite, eles podem me dar uma surra, mas se alguém entrar no meu quintal, aos meus parentes - posso pegar um balde de lixo e... desculpe pela simplicidade...

Aqui está mais sobre o tema do horror de guerra.

e que a paz esteja sobre o mundo.

o ataque do homem morto

 
denis_orlov:

Eu ia fazer uma piada, mas não posso nem mesmo falar depois de ler isto. Não vou fazer uma piada.

 
drknn:

Alemães sobre nossos avós guerreiros. (Do livro de Robert Kershaw "1941 através dos olhos dos alemães"):



Aqui na íntegra.
 
denis_orlov:


PRIMEIRA GRANDE GUERRA... Há também uma história de como um sentinela passou 7 anos na escuridão total em um armazém lotado, quando os poloneses desbloquearam a sala, ele disse a eles - "pare, quem está vindo!". o oficial polonês foi apreendido por um aleijado.
 
Uma história surpreendente que aconteceu em um hospital está sendo considerada por um tribunal.