[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 611

 
griha:
Olá, entendo que a OrderOpenTime() retorna o número de segundos decorridos desde 00:00 de 1 de janeiro de 1970. Como convertê-lo em tempo normal?

TimeToStr
 
alsu:
Você tem alguma experiência em programação? Caso contrário, leia o tutorial e a documentação (links no topo da página), aprenda o básico... Mais sobre bares aqui https://docs.mql4.com/ru/predefined/variables

A experiência está disponível. Nenhuma experiência com bares. E indicadores.

Obrigado pelo link interessante.

 

Você pode me dizer algo?

Se a EA usa variáveis globais, há alguma forma de testá-la ou não?

 
Cruc:

Você pode me dizer algo?

Se a EA usa variáveis globais, há alguma forma de testá-la ou não?

Claro, mas somente se não estiver trocando dados com outros EAs através de variáveis globais.
 
alsu:
Claro, mas somente se não estiver trocando dados com outros EAs através de variáveis globais.

Limpou a memória variável global e o testador começou a trabalhar. Obrigado!
 
Você pode me dizer se é possível especificar os parâmetros iniciais ao iniciar o roteiro? Em caso afirmativo, como? períodos int externos = 5; esta opção não funcionou para mim.
 
#property show_inputs
indicar no início do programa
 
FAQ:
Você digita um nome de linha de tempo - por que ? adicionar um número {line_up_1,line_dn_1, line_up_2, line_dn_2 ....} e desenha apenas o número de linhas que você precisa - quando você as move no tempo, elas se moverão para novos lugares sozinhas e você não terá que apagar nada.

Afinal, não foi tão simples. Adicionei um número ao nome, são criadas 3 (por exemplo) linhas, mas elas não se movem para nenhum lugar:( Acontece que tenho que fazer um loop fechado e atribuir um novo número cada vez, mas aqui a situação é idêntica à atribuição de

nome da linha do tempo. É simplesmente horrível, não é...

 

Fox_RM:

É simplesmente horrível...

Essa é a vida, baby DDD
 
Fox_RM:

Afinal, não foi tão simples. Adicionei um número ao nome, são criadas 3 (por exemplo) linhas, mas elas não se movem para nenhum lugar:( Acontece que tenho que fazer um loop fechado e atribuir um novo número cada vez, mas aqui a situação é idêntica à atribuição de

nome da linha do tempo. É simplesmente horrível...


Afixar o código da função que é responsável pela definição das linhas.