[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 604

 
griha: Como se vai acima de 25%?
Teste em TFs acima de M1, até 90%. Naturalmente, é desejável uma história completa até a menor TF.
 
Qwertee:
Quero exibir automaticamente um indicador, no meu caso um fractal, como posso prescrevê-lo em um Expert Advisor? (isto é, quero que ele ligue este indicador quando eu começar, ao invés de ligá-lo manualmente a cada novo gráfico), ou talvez um link onde ele seja explicado, porque não encontrei nada.
Os fractais no gráfico, salve o modelo e dê-lhe o nome do Expert Advisor que você está testando e você ficará feliz...
 
yosuf:
Você pode me dizer como fazer o upload de todo o histórico de cotações M1 para um terminal recém-aberto? Obrigado.
Exatamente da mesma forma que você carregou em seu terminal agora fechado.
 
Você pode me dizer por que um EA às vezes simplesmente pára de funcionar? Estava funcionando, estava funcionando, e então bam! O negócio se fecha e pronto.... Simplesmente não faz nada...
 
CLAIN:
Você pode me dizer por que um EA às vezes simplesmente pára de funcionar? Estava funcionando, estava funcionando, e então bam! O negócio se fecha e pronto.... simplesmente não faz nada...
Espero que isso pense se pode ou não. O algoritmo muito provavelmente não encontra a condição necessária para entrar no mercado e depois abrir ordens
 
Roll:
A freqüência de verificação de sua pergunta inicial (sobre a captura de tela) vai aumentar.

explicar?
 
zxc:

Precisamos de um histórico de tick-by-tick (não um minuto por minuto).
No arquivo de citações está a menor M1. Como eu faço o download do histórico?
Mathemat:
Teste em TFs acima de M1, até 90%. Naturalmente, é desejável uma história completa para a menor TF.
Não parece lógico, quanto mais rasa a TF, maior a qualidade
 

Por favor, informe como ler um valor corretamente. há um arquivo csv. os valores nele estão anotados.

1,26909;1,26781

como ler um valor como um preço 1,26909;1,26781

Eu tentei FileReadNumber e FileReadString para convertê-lo em um StrToDouble digital - ainda não funciona, lê apenas no formato 1.00000;1.00000

 
Ivn:

esclarecer?

Sua EA negocia com sinais ADX de 30 minutos. Se seu Expert Advisor comercializa com sinais ADX de 1min, ele dará tais sinais com mais freqüência do que na primeira variante. A captura de tela em sua variante é feita somente na abertura da posição COMPRAR.
Você está interessado na falta de indicadores do gráfico na captura de tela (em modo de teste). Você foi solicitado a verificar a presença de indicadores na imagem da tela em modo de demonstração. O roteiro com a função correspondente foi adicionado, para que você pudesse verificar e entender sua pergunta rapidamente, em vez de esperar horas. Já se passou mais de um dia. Quero saber - quais são seus resultados?
 
T-G:

Por favor, informe como ler um valor corretamente. há um arquivo csv. os valores nele estão anotados.

1,26909;1,26781

como ler um valor como um preço 1,26909;1,26781

Eu tentei FileReadNumber e FileReadString para convertê-lo em um StrToDouble digital - ainda não funciona, lê apenas no formato 1.00000;1.00000


Contar, substituir as vírgulas por pontos, converter.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                 Function  : StringReplace        |
//+------------------------------------------------------------------+
string StringReplace(string in,string find,string repl=""){int x;string out="";
        x  = StringFind(in,find,0);
        if(x<0){return(in);}
        if(x==0){
                out = StringConcatenate(repl,StringSubstr(in,x+StringLen(find)));
        }else{
                out = StringConcatenate(StringSubstr(in,0,x),repl,StringSubstr(in,x+StringLen(find)));
        }
        return(out);
}