[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 616

 

Boa tarde!

Estou escrevendo 4 variáveis ("tick_up", "tick_dn", "pip_up", "pip_dn") calculadas no indicador para um arquivo de texto. Uma vez que são calculados no sentido das tic-tac

Não vejo a possibilidade de criar um roteiro e utilizo o indicador e o histórico.

Aqui está o código de gravação.

.............
     
 handle = FileOpen("TickHistory.txt", FILE_CSV|FILE_WRITE, '\t');
   FileWrite(handle, "tick_up", "tick_dn", "pip_up", "pip_dn");
   FileWrite(handle, MA1[i],MA2[i],ExtBuffer1[i], ExtBuffer0[i]);  //---Также пробовал организовать вывод НЕ через массив, а через переменную типа double. 
            
   }      
      FileClose(handle);       
return(0);
}

O arquivo TickHistory.txt é criado e apenas 2 linhas são escritas nele

tick_up  tick_dn  pip_up    pip_dn   //--- Имя переменных
 0.35     0.65     0.28      0.71   //--- Рассчитываемые данные

Por que APENAS uma linha de dados é escrita no arquivo?

 
DOCTORS:


Peço desculpas pela minha falta de exatidão aos meus pedidos ... A essência é que o cálculo sobre os altos de diferentes prazos é diferente, é compreensível, por isso fiz o seguinte (é necessário para a estratégia de negociação em diferentes prazos):



Mostrar a foto

O indicador precisa ser retrabalhado, parece haver uma série de cálculos desnecessários

 
Fox_RM:

Boa tarde!

Estou escrevendo 4 variáveis ("tick_up", "tick_dn", "pip_up", "pip_dn") calculadas no indicador para um arquivo de texto. Uma vez que são calculados no sentido das tic-tac

Não vejo a possibilidade de criar um roteiro e utilizo o indicador e o histórico.

Aqui está o código de gravação.

O arquivo TickHistory.txt é criado e apenas 2 linhas são escritas nele

Por que APENAS uma linha de dados é escrita no arquivo?


É assim que você escreve duas linhas

 
Fox_RM:

Boa tarde!

Estou escrevendo 4 variáveis ("tick_up", "tick_dn", "pip_up", "pip_dn") calculadas no indicador para um arquivo de texto. Uma vez que são calculados no sentido das tic-tac

Não vejo a possibilidade de criar um roteiro e utilizo o indicador e o histórico.

Aqui está o código de gravação.

O arquivo TickHistory.txt é criado e apenas 2 linhas são escritas nele

Por que APENAS uma linha de dados é escrita no arquivo?

Porque toda vez que você abre um arquivo no modo FILE_WRITE sem FILE_READ ele é completamente sobregravado. https://docs.mql4.com/ru/files/FileOpen
 
alsu:
Porque toda vez que você abre um arquivo no modo FILE_WRITE sem FILE_READ ele é completamente sobregravado. https://docs.mql4.com/ru/files/FileOpen
Isto é, da maneira correta: abra uma vez antes do laço e escreva o cabeçalho, escreva os dados muitas vezes no laço, feche-o após o laço.
 

E mais uma pergunta sobre o trabalho com o iMAonArray e funções similares.

Estou calculando um deslize a partir do Volume:

//----Объявление массивов
double ExtBuffer0[],ExtBuffer1[],MA1[],MA2[],ExtVol[]; //--- Связанные через SetIndexBuffer массивы
double Mass1[], Mass2[], Mass3[];               //--- Массивы просто объявленные на глобальном уровне

   SetIndexBuffer(0,MA1);
   SetIndexBuffer(1,MA2);
   SetIndexBuffer(2,ExtBuffer0);
   SetIndexBuffer(3,ExtBuffer1);
   SetIndexBuffer(3,ExtVol);
  
IndicatorBuffers(5);


//----Вычисление среднего Вариант №1 (через связанные массивы) 
ExtVol[i]=Volume[i]; 
MA1[i]=iMAOnArray(ExtVol[i],0,8,0,0,0); //--- Или MA1[i]=iMAOnArray(Volume[i],0,8,0,0,0);

//----Вычисление среднего Вариант №2
Mass1[i]=Volume[i]; 
Mass2[i]=iMAOnArray(Mass1[i],0,8,0,0,0); //--- Или Mass1[i]=iMAOnArray(Volume[i],0,8,0,0,0);

Por que eu recebo o cálculo de deslizamento somente através da matrizligada através doSetIndexBuffer ?

Se eu fizer isso com uma matriz regular, nada sai.

 
alsu:
Isto é, isto é correto: abra uma vez antes do laço e escreva o cabeçalho, escreva os dados muitas vezes no laço, feche-o após o laço.
Consegui!) Pergunta livre!) Obrigado!
 

Cavalheiros! Como descrever o ciclo de barras de forma mais inteligente?



Cavalheiros! Por favor, me avise, se não for muito difícil.

Se eu quiser comparar os indicadores em três ou quatro barras consecutivas, como devo escrever o código corretamente?

Estou olhando para diferentes variantes e fico confuso.

Desculpe, se eu deixei alguém nervoso...

 

Prezados conhecedores! Pergunta sobre modificações e treliças.



Peço desculpas!

Por favor, seja gentil, quem entende. Como descrever corretamente a modificação de pedidos,

assim como as paradas de rastreamento e os lucros nos cinco dígitos?

Tentei as opções padrão, mas de alguma forma elas funcionam de forma instável.

Alguém pode lançar um link?

Agradeço antecipadamente.

 
Você pode me dizer como declarar um indicador sobreposto a outro indicador (por exemplo, MA em RSI) em um EA?