[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 246

 
MaxZ:
Pense em sua resposta... Ou os resultados dos testes diferem por uma ordem de grandeza?
Mais de um dia por 160 unidades de moeda (97 pips). Ou melhor, ele tem 0, eu tenho 160.
 
Vou retirar a pergunta por enquanto - alguns dos problemas foram resolvidos quando trocamos a história das citações. O porquê de não serem idênticos também não é claro.
 
 string   Obj_Name_Oposite=StringSetChar( Obj_Name,  StringLen( Obj_Name) , 1); 

O último caractere no Obj_Name deve ser substituído por 1, mas eu não devo formulá-lo corretamente.Por favor, corrijam-me se puderem. Talvez você não consiga colocar a função em funcionamento?

Obrigado a todos vocês, estou aliviado : )))

 string   Obj_Name_Oposite=StringSetChar( Obj_Name, StringLen( Obj_Name)-1 , '1')

 

Não consigo descobrir como fazer as linhas serem exibidas, seja através deste roteiro ou afastando-me deste roteiro, ou talvez eu esteja errado:

   //---------------------------------
  
        double PriceBid = Bid;
        double PriceAsk = Ask;
        double be = GetWeightedBELevel();

        if(be != -1)
        {
                double BuyLots = GetBuyLotsSum();
                double SellLots = GetSellLotsSum();
                
                double Swap = GetSwap();
                //string str = be + " ";
                if(Swap < 0)
                {
                        double diff = BuyLots - SellLots;
                        //str = str + MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKVALUE) * diff + " " + (-Swap / (MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKVALUE) * diff) * Point) + " ";
                        be += ND(-Swap / (MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKVALUE) * diff) * Point + diff / MathAbs(diff) * 1 * Point);
                }
                //str = str + Swap + " " + be;
                //Comment(str);
                        
                if((BuyLots > SellLots && ND(PrevPriceBid) < ND(be + TakeProfitBuy * Point) && ND(PriceBid) >= ND(be + TakeProfitBuy * Point)) ||
                        (BuyLots < SellLots && ND(PrevPriceAsk) > ND(be - TakeProfitSell * Point) && ND(PriceAsk) <= ND(be - TakeProfitSell * Point)))
                {
                        CloseAllBuy();
                        CloseAllSell();
                }               
                
        }
        //---------------------

ou seja, quando este preço atinge este nível, as ordens são fechadas, e eu quero ver este preço no gráfico como uma linha ou um pequeno recorde em um quadrado e com um traço.

me guie na direção certa

 
Boa noite. Ajude a encontrar uma média móvel variável (VMA), ou seja, ao contrário da EMA, a suavização de preços é baseada na volatilidade do mercado. Com forte volatilidade, mais valor é ganho pelos dados mais recentes.
 
Boa noite. Fiz um roteiro simples cuja tarefa é desenhar uma fibrose no gráfico, mudar o valor do segundo nível e atribuir uma nova descrição a este nível. O ventilador é criado, mas o valor do nível não muda e uma nova descrição não é atribuída. Acho que estou fazendo tudo corretamente (há apenas três linhas no roteiro), mas simplesmente não vai funcionar. Favor informar se alguém encontrou algo semelhante.
int start()
{
   ObjectCreate("MyFibo",OBJ_FIBOFAN,0,Time[50],High[50],Time[5],High[5]);
   ObjectSet("MyFibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+2,1.25);
   ObjectSetFiboDescription("MyFibo",2,"NewLevel");

   return(0);
}
 
FxRoller:
Boa noite. Fiz um roteiro simples cuja tarefa é desenhar uma fibrose no gráfico, mudar o valor do segundo nível e atribuir uma nova descrição a este nível. O ventilador é criado, mas o valor do nível não muda e uma nova descrição não é atribuída. Acho que estou fazendo tudo corretamente (há apenas três linhas no roteiro), mas simplesmente não vai funcionar. Favor informar se alguém encontrou algo semelhante.
int start()
{ double z[]={0.382,1.25,0.618}; string t[]={"38.2","NewLevel","61,8"};
   ObjectCreate("MyFibo",OBJ_FIBOFAN,0,Time[50],High[50],Time[5],High[5]);ObjectSet("MyFibo",200,3);
   for(int i=0;i<3;i++)
    {
   ObjectSet("MyFibo",210+i,z[i]);
   ObjectSetFiboDescription("MyFibo",i,t[i]);
    }
}
 

Por que você não percebeu minha pergunta?

Quando eu abro o par de moedas zar/jpy, ele é carregado a partir de 1 de janeiro de 2009. E preciso analisá-lo a partir do ano 2000, pelo menos! Quando tento carregá-lo através do arquivo de citações, recebo uma mensagem de que não há novos dados. E o mesmo com outros pares de moedas "exóticas"! Eles realmente se foram????

 
DarkElf2:

Por que você não percebeu minha pergunta?

Quando eu abro o par de moedas zar/jpy, ele é carregado a partir de 1 de janeiro de 2009. E preciso analisá-lo a partir do ano 2000, pelo menos! Quando tento carregá-lo através do arquivo de citações, recebo uma mensagem de que não há novos dados. E o mesmo com outros pares de moedas "exóticas"! Eles realmente se foram????

Pergunte ao suporte técnico de seu corretor sobre a profundidade máxima do histórico fornecido para um determinado instrumento... é tudo.
 
nemo811:
Em um dia, por 160 unidades de moeda (97 pips). Ou melhor, ele tem 0, eu tenho 160.

Isso é fantástico!!! 97 pips... Menos de 10 pips.

Quantos pedidos foram abertos no testador naquele dia?