[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 242

 
nemo811:

Vou continuar com minha pergunta acima.

Eu também usei o código acima em outro EA. A situação com aquela EA foi semelhante à descrita acima, com a diferença de que as condições do código foram cumpridas exatamente o contrário (na demonstração, novamente, tudo estava funcionando sem erros). Mas um dia o testador funcionou corretamente e o código estava funcionando corretamente de acordo com as condições dadas a ele.

É um verdadeiro misticismo.

Além disso, às vezes não consigo otimizar meu código por alguma razão. Às vezes, ele recalcula algo, mas zera todos os resultados por alguma razão. Isto acontece em terminais de diferentes corretores. Entretanto, quando todas as estrelas e constelações no céu provavelmente convergem, tudo começa a funcionar como deveria.


Tudo o que resta é lembrar a hora e o dia da semana.
 
Vinin:

Tudo o que resta é lembrar a hora e o dia da semana.
Não me apetece rir...
 
você poderia me dizer se há alguma forma de solicitar um valor de lucro para um determinado pedido?
 
nadya:
você poderia me dizer se há alguma forma de solicitar um valor de lucro para um determinado pedido?
procurar no bilhete, se não houver outras condições de busca e pedir o que você quer
 
vilard:

há 2 modificações de usuário Mod_1 e Mod_2

em ambos os casos, a condição de modificação:

double TS;
int Min_Dist=MarketInfo(Symb,MODE_STOPLEVEL);

if (TS < Min_Dist)
TS=Min_Dist;

Como faço para que a modificação não passe por uma condição de stop loss, pois o stop loss da compra é menor que o trailing stop,

e para a venda, parar a perda é maior que a parada de fuga


https://book.mql4.com/ru/trading/ordermodify
 
nadya:
você poderia me dizer se há alguma forma de solicitar um valor de lucro para um determinado pedido?
double OrderProfit( )
Retorna o valor do lucro líquido (excluindo swaps e comissões) para a ordem selecionada. Para posições em aberto, este é o lucro atual não realizado. Para pedidos fechados, é o lucro fixo.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().
Exemplo:
if(OrderSelect(10, SELECT_BY_POS)==verdadeiro)
Print("Profit for the order 10 ",OrderProfit());
 
Roll:
double OrderProfit( )
Retorna o valor do lucro líquido (excluindo swaps e comissões) para a ordem selecionada. Para posições em aberto, é o lucro atual não realizado. Para pedidos fechados, é o lucro fixo.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().
Exemplo:
if(OrderSelect(10, SELECT_BY_POS)==verdadeiro)
Print("Profit for the order 10 ",OrderProfit());
Obrigado, eu estava procurando em outro lugar, então eu não consegui encontrar)
 
Ao menos me diga por favor: os problemas que mencionei só podem ser relacionados ao testador? Ou eu preciso cavar mais fundo e olhar mais amplamente?
 
MaxZ:
Faça nomes únicos e lembre-se deles. Não conheço sua tarefa, talvez você não precise conhecê-la.
Obrigado, MaxZ ! Vou tentar.
 
sergeev:
fazer um projeto Win32 dll
Experimentamos projetos diferentes - o mesmo problema.