[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 610

 
ruslanchik:
qual é o cálculo à frente de a=5 ou a=10 ?
Bem, o programa é executado de cima para baixo) Primeiro 5, depois 10.
 
Solree:
Bem, o programa é executado de cima para baixo) Primeiro 5, depois 10.
Estou vendo... ele atualizará os parâmetros "óbvios" para os parâmetros definidos.
 
ruslanchik:
OK, obrigado... em resumo, atualizará os parâmetros "explícitos" para os parâmetros dados

Quando os parâmetros são passados para uma função por referência, são as variáveis que são passadas para a função que são alteradas.

Suponha que você precise retornar mais de um parâmetro de uma função. Passe-os para a função por referência. As variáveis que são definidas fora da função - as variáveis que você passou para ela por referência - serão alteradas na função.

Se você tiver três variáveis e, f e g, se os apêndices e na descrição da função antes do nome da variável em seus parâmetros, as variáveis serão alteradas que você colocar nos parâmetros ao chamar a função.


int func (int a , int &b , int &c ) {

a=10;
b=20;
c=30;
return(a);

}


Ao chamar uma função:

int e=40 , f=50, g=60;

int d=func (e, f, g);

d será igual a 10 (a função retornará modificada e)

f será igual a 20

g será igual a 30

f e g são passados aqui por referência

 
artmedia70:

Quando os parâmetros são passados para uma função por referência, são as variáveis que são passadas para a função que são alteradas.

Suponha que você precise retornar mais de um parâmetro de uma função. Passe-os para a função por referência. As variáveis que são definidas fora da função - as variáveis que você passou para ela por referência - serão alteradas na função.

Se você tiver três variáveis e, f e g, se os apêndices e na descrição da função antes do nome da variável em seus parâmetros, as variáveis serão alteradas que você colocar nos parâmetros ao chamar a função.


int func (int a , int &b , int &c ) {

a=10;
b=20;
c=30;
return(a);

}


Ao chamar uma função:

int e=40 , f=50, g=60;

int d=func (e, f, g);

d será igual a 10 (a função devolverá o modificado e)

f será igual a 20

g será igual a 30

f e g foram passadas por referência aqui

Onde posso obter uma ajuda sobre um tópico similar ... com exemplos .... Sentei-me para fazer algo, mas percebi que não posso construir um sistema sem referências .... A propósito, a Ajuda também da S.K. (Sergei Kovalev) também não é muito sobre o tema
 
ruslanchik:
Onde posso obter uma ajuda sobre um tópico similar ... com exemplos .... Sentei-me para fazer algo, mas percebi que não posso construir um sistema sem referências ....
A
propósito, o livro de auto-ajuda de S.K. também não contém muitas informações

Olhe atentamente no DOCU - TUDO, você só precisa lerhttps://docs.mql4.com/ru/basis/variables/formal
 
FAQ:

Olhe atentamente para o DOCU - TUDO lá, você só precisa poder lerhttps://docs.mql4.com/ru/basis/variables/formal
e no que exatamente devo ficar de olho se você mesmo não notou..... "por favor explique como "passar parâmetros por referência" a ajuda em linha deu apenas dicas de como usá-la, mas não é muito fácil de descobrir... da página 609 "
 

É possível passar parâmetros por referência. Neste caso, a modificação de tais parâmetros afetará as variáveis correspondentes na função chamada passada por referência. Não é possível passar elementos de arrays por referência. Os parâmetros podem ser passados por referência somente dentro dos limites de um único módulo, tal oportunidade não é fornecida para funções de biblioteca. A fim de especificar que um parâmetro é passado por referência, o & modificador deve ser colocado após o tipo de dado.

Exemplo:

func(int& x, double& y, double& z[]) { double calculated_tp; ... for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++) { if(i===ArraySize(z)) break; if(OrderSelect(i)==false) break; z[i]=OrderOpenPrice(); } x=i; y=calculated_tp; }

As matrizes também podem ser passadas por referência, todas as mudanças serão refletidas na matriz original. Ao contrário de parâmetros simples, as matrizes também podem ser passadas por referência em funções de biblioteca.

Os parâmetros passados por referência não podem ser inicializados com valores padrão.

 
Boa noite. Estou tentando entender as barras. Quero escrever um roteiro para analisar as barras diárias. Estou tentando analisar a história das barras e a porcentagem de sua ocorrência. Quero coletar estatísticas não apenas para toda a história, mas também para um período de tempo selecionado. Tentei procurar por um roteiro, mas são muitos. Gostaria de pedir um link para tal roteiro ou dar conselhos sobre como lidar com bares, pois não tenho experiência.
 
ChAnton:
Boa noite. Estou tentando entender as barras. Quero escrever um roteiro para analisar as barras diárias. Estou tentando analisar a história das barras e a porcentagem de sua ocorrência. Quero coletar estatísticas não apenas para toda a história, mas também para um período de tempo selecionado. Tentei procurar por um roteiro, mas são muitos. Gostaria de pedir um link para tal roteiro ou dar conselhos sobre como lidar com bares, pois não tenho experiência.
Você tem alguma experiência em programação? Caso contrário, você deve ler o livro didático e a documentação (os links estão no topo da página) e aprender o básico... Mais sobre bares aqui https://docs.mql4.com/ru/predefined/variables
 
Olá, entendo que a OrderOpenTime() retorna o número de segundos decorridos desde 00:00 de 1 de janeiro de 1970. Como convertê-lo em tempo normal?