[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 357

 

obrigado, até agora nada de "usual" para mim)))))))

 
Zhunko:
Talvez você devesse usar o botão mágico SRC.


"Guri, onde está o botão?"

Eu o fiz, então, quando estava editando. Esqueci no início e você já leu o post - muito rápido. Obrigado.

 
Figar0:

É pouco provável que isso ajude). Este indicador é um complemento a vários outros indicadores personalizados, o erro pode estar em qualquer lugar.
Os indicadores "personalizados" são....?????
Você poderia me dar um exemplo de que tipo de erros poderiam estar causando o congelamento do terminal?
 
splxgf:
Sou o único confundido por esta construção?


Lamento, as regras do fórum para novatos dizem que quando se faz uma pergunta, é melhor escrever isso feito so-and-so...., mas não funcionou.

Seria bom se os profissionais escrevessem "sou o único que está confuso com este desenho... e eu faria so-and-so and so-and-so....".

Entendo que todas as pessoas estão ocupadas e sérias e não querem gastar dinheiro em trivialidades, mas neste caso a resposta seria completa.

Obrigado.

 
LOA:


Desculpe, as regras do fórum para novatos dizem que quando se faz uma pergunta, é melhor escrever isso feito so-and-so...., mas não funcionou.

Seria bom se os profissionais escrevessem "sou o único que está confuso com este desenho... e eu faria so-and-so and so-and-so....".

Entendo que todas as pessoas estão ocupadas e sérias e não querem gastar dinheiro em trivialidades, mas neste caso a resposta seria completa.

Obrigado.

   for (i = Counted_bars-1; i>=0;i++)

Vamos supor que o Counted_bars é maior que 1 (também acontece, concordo), por exemplo, 10.

Então, inicialmente você tem i = 9. A condição i>=0 é verificada, é verdade. O corpo do laço é executado e i é incrementado em 1. Passará a ser 10. É naturalmente maior que zero e o laço se repete novamente. i = 11, 12, 13... e assim por diante até transbordar (ou ocorrer outro erro)

 
ilunga:

Vamos supor que o Counted_bars é maior que 1 (também acontece, concordo), por exemplo, 10.

Então, inicialmente você tem i = 9. A condição i>=0 é verificada, é verdade. O corpo do laço é executado e i é incrementado em 1. Passará a ser 10. É naturalmente maior que zero e o laço se repete novamente. i = 11, 12, 13... e assim por diante até transbordar (ou ocorrer outro erro)


OK. Obrigado, entendi. i++, mude-o para i--. Certo?
 
LOA:

OKAY. Obrigado, entendi. i++, mude-o para i--. Certo?

portanto

de relance sobre o resto, mas recomendo a leitura do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1561 antes de suas próximas perguntas

e observar cuidadosamente condições como

double proboy_5_UP = ...
if (proboy_5_UP==1)
 
LOA:

OK. Obrigado, entendi. i++, mude-o para i--. Certo?
Certo. O principal é que da próxima vez esta produção levará menos tempo.
 
ilunga:

portanto

o resto está vislumbrado, mas recomendo a leitura do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1561 antes de suas próximas perguntas

e observar cuidadosamente condições como


Obrigado, eu vou consertar isso.

if (proboy_5_UP==1){

substituído por.

if (proboy_5_UP>0){

Isso é verdade?
 
splxgf:
Certo. O principal é levar menos tempo para chegar a essa conclusão na próxima vez.

Concordo plenamente com você, é por isso que escrevi:

"Eu gostaria que os profissionais escrevessem "Eu gostaria de ter feito mais ou menos e mais ou menos 0".