[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 350

 
Vinin:


Não diferente da opção já oferecida
E sua variante? IMHO, você pode encontrar outras perversões, a essência do resultado desejado é conhecida apenas pelo autor. Talvez do contrário? Que tipo de característica ele gostaria de ver, para adaptar os dados iniciais (converter) para a saída do indicador.
 
granit77:
Não estou impressionado.
Sem impressão significa que não alcança o objetivo. Qual é o objetivo? Divirta-se.
 
snail09:
E você? IMHO, você pode encontrar outras perversões, a essência do resultado desejado é conhecida apenas pelo autor. Talvez o oposto seja verdade? Que características ele gostaria de ver, para adaptar os dados iniciais (converter) para a saída do indicador.
O autor não conhece a essência do resultado desejado. O autor quer ver o que vai sair disso :))
De forma simplificada, é uma tarefa expressar numericamente a posição do ponto sobre o segmento, onde todas as distâncias são conhecidas. O que também é conhecido é que encontrando um ponto no meio do segmento - a posição de equilíbrio, nada acontece. Mais próximo do limite superior é um incremento positivo, mais próximo do limite inferior é um incremento negativo. Como uma hipótese. E todas as variantes são aceitas. Mesmo de cabeça para baixo.
 

Como escolher o maior entre os 50 valores? Obrigado!

 
001:

Como escolher o maior entre os 50 valores? Obrigado!

Ordenar por valor e selecionar primeiro/último... Embora exista uma opção menos dispendiosa de força bruta direta.

Como são armazenados os valores?

 
001:

Como escolher o maior entre os 50 valores? Obrigado!

Pegue o primeiro e o segundo valores. Compare. Mantenha o maior dos dois.

Pegue o terceiro valor e compare-o com o mais alto dos dois anteriores. Mantemos o valor mais alto dos que acabamos de comparar.

Pegamos o quarto valor...

...

Pegue o quinquagésimo valor e compare-o com o mais alto dos dois anteriores. Continua sendo o maior dos valores apenas comparados.

 
tara:


Eles são armazenados em LocalSettings, cabe aos desenvolvedores o porquê.

Eu os arrasto e deixo no MetaTrader, mas tenho que mudar o dono dos diretórios :(


Desculpe por não ter a menor idéia, mas onde está? Tenho Windows 7, e não consigo encontrar o LocalSettings no drive C.
 
001:

Como escolher o maior entre os 50 valores? Obrigado!

Se você tem um conjunto de valores, então:

int ArrayMaximum( double array[], int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)
Procure o elemento com o valor máximo. A função retorna a posição do elemento máximo na matriz.
Parâmetros:
matriz[] - Matriz numérica para pesquisar.
contar - Número de elementos a serem pesquisados.
início - O índice inicial para a busca.
Exemplo:
double num_array[15]={4,1,6,3,9,4,1,6,3,9,4,1,6,3,9}; int maxValueIdx=ArrayMaximum(num_array); Print("Max value = ", num_array[maxValueIdx]);
 

Diga-me, eu tenho uma função simples:

int numberI()
    {
      for(int i=1;i<5;i++)
      {
         if(CTicketArray[i]!=0)
         {   
            Print(i);
         }   
        
      }
    }

Quero que minha função retorne apenas o valor máximo do "i", como faço isso?

 
scooper:

Peço desculpas por não ter a menor idéia, mas onde está? Tenho Windows 7, e não consigo encontrar LocalSettings no meu drive C...

Desculpe, eu mudei para 7 não faz muito tempo - respondi de memória. Procure em AppData na pasta Users, bem - ou simplesmente execute uma busca (eu fiz isso).