[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 99

 
MaxZ:

Há mais de meio ano eu utilizo o seguinte projeto:


Sim, exatamente o que eu preciso, obrigado.
 
Roll:
MaxZ:

Também tenho tudo certo no meu EA, mas ainda recebo erros... Mas tudo está bem aí! Os preços são normalizados, pára mais baixo COMPRAR, mais alto VENDER, takeprofits mais alto COMPRAR, mais baixo VENDER, RefreshRates() em cada linha, todas as variáveis dobram... Você pode me ajudar? :(

Você fez uma busca?
E se eu for preguiçoso...? :(
 
MaxZ:
E se eu for preguiçoso...? :(

A preguiça é o motor do progresso!
 
Roll:

A preguiça é o motor do progresso!

Vou ler The Textbook! :) :) :)


Dimka-novitsek:

Desculpe, eu queria enviar meu EA de verdade, mas ele não fez nada. Acontece que ele não gosta de paradas, erro 130.

Eu tentei colocá-los aqui, mas eles estão exatamente onde eu os quero. Para uma venda pendente, mais alta e uma compra pendente, mais baixa. Mesmo que por 3000 pips.

A propósito, você está ciente do fato de que este erro indica não só possíveis níveis StopLoss errados, mas também níveis TakeProfit?
 

Obrigado!!!!!!

Eram 10, porém, então eu o fixei em 15 e não funcionou...

 
SeALALex:

Aqui está.

Algo como muitos pedidos são abertos por sua EA (eu estava testando o EURUSD no H1). E em cada um deles o lote tem que aumentar?

Você deve primeiro tentar obter estabilidade de sua EA sem todos esses meandros. Ou talvez você esteja aprendendo a programar de tal forma? :D

Eu acrescentei algo. Variáveis no início do código. E no critério de abrir as próximas linhas:

//~~~~~~~~~~~~Sell~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SL=0;
TP=0;
if (MACD1>0 && MACD2>MACD1&& MACD1>(MACDOpenLevel*Point))
{
   if (LastOrder != " Buy ")
      Lots = LotsInitial;
  else
      Lots += LotsStep;
  Buy=true;
  LastOrder = " Buy ";
}

//~~~~~~~~~~~Buy~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
if(MACD1<0 && MACD2<MACD1 && MACD2>MACD3 && MathAbs(MACD1)>(MACDOpenLevel*Point))
{
  if (LastOrder != " Sell ")
     Lots = LotsInitial;
  else
     Lots += LotsStep;
  Sell = true;
  LastOrder = " Sell ";
}

É de mim ou algo está faltando na primeira condição? E por que você tem os sinais invertidos?

Estou anexando o arquivo...

Arquivos anexados:
 
Dimka-novitsek:

Obrigado!!!!!!

Eram 10, porém, então eu o fixei em 15 e não funcionou...

A DT permite que as paradas sejam definidas na abertura? Às vezes, as paradas são feitas somente após a abertura. Geralmente, eu colocaria 300 se não funcionasse, então eu pensaria sobre isso.
 
A EA começou a funcionar quando eu removi as pausas a 20 pips de distância do preço, não mais perto!!! Eu estava me perguntando de onde vem o erro 130, do servidor da corretora?
 
Obrigado, você ajudou!!! Porque eu estava apenas olhando estritamente as paradas no início...
 
MaxZ:

Há muitos pedidos abertos por seu consultor especializado (eu estava testando o EURUSD no H1). E em cada um deles o lote deve aumentar?

Você deve primeiro tentar obter estabilidade de seu consultor especializado sem todas essas complexidades. Ou talvez você esteja aprendendo a programar de tal forma? :D

Eu acrescentei algo. Variáveis no início do código. E no critério de abrir as próximas linhas:

É de mim ou algo está faltando na primeira condição? E por que seus sinais são trocados?

Estou anexando o arquivo...


Muito obrigado, eu lhe disse que estou apenas aprendendo, posso fazer uma pergunta Muito Inicial - para que propósito? porque constrói os pedidos corretamente, não entendo que princípio abre um pedido com um tamanho de lote tão grande?