Estratégia de investimento em pares de moedas - página 14

 
Mathemat:
Estes trabalhos não têm nada a ver com comércio. Agora formule.
Alexey, os bancos têm um grande problema - é manter os riscos cambiais a zero. Você pode colocar todos os tipos de fundos com seus próprios interesses neste círculo, mas então você recebe um jogo em um círculo sem um ponto de referência - mesmo os dealers normais trabalham com base no princípio do departamento de moedas do banco, não do corretor, ou seja, o ponto de referência está sempre no banco. Alguém compra e depois vende para alguém, e alguém apenas assegura riscos com esta liquidez acumulada, isto é tudo, espero que seja simples e claro.
 
Peço desculpas a todos por tentar enganar a todos, pois eu mesmo estava muito enganado sobre o local, tudo graças ao conselho, só queria descobrir que, se você escolher uma política de negociação com excesso de lucro, quanto dinheiro é necessário, aproximadamente, para o lote 0,1 é garantido para negociar o breakeven. Em seguida, avaliar os possíveis benefícios deste evento e compará-lo com os investimentos bancários, ou seja, descobrir se vale a pena o problema, e a agência pode ser demolida como vergonhosa para mim e prejudicial para os recém-chegados.
 
yosuf:
Peço desculpas a todos por tentar enganar a todos, pois eu mesmo estava muito enganado sobre o local, tudo graças ao conselho, só queria descobrir que, se você escolher uma política de negociação com excesso de lucro, quanto dinheiro é necessário, aproximadamente, para o lote 0,1 é garantido para negociar o breakeven. Em seguida, avaliar os possíveis benefícios deste evento e compará-lo com os investimentos bancários, ou seja, descobrir se vale a pena o problema e se a agência pode ser demolida como vergonhosa para mim e prejudicial para os recém-chegados.
Para os recém-chegados, pode ser instrutivo, mas não necessariamente embaraçoso. Ouvir os conceitos errados de alguém, assim como os contra-argumentos dos profissionais, é útil.
 
yosuf:
Eu só queria descobrir que, se você escolher a política de negociação com excesso de lucro, quanto dinheiro você precisa, grosso modo, para garantir um comércio equilibrado com um lote de 0,1.

Yusuf, todos estão procurando um TS de equilíbrio, e somente com o entendimento de que estar sentado sobre as perdas é um caminho direto para o fracasso, podemos entender que para ganhar dinheiro precisamos trabalhar. A mesma situação é com lotes - os lotes não dão lucro, os lotes só nos permitem simplificar o ТС, mas o desembaraço de uma perda de lucro é novamente um trabalho, cujo objetivo é obter lucro mais do que a perda, ou seja ou seja, uma ordem de perda no lote, "por magia", não se transformará automaticamente em lucro, você tem que fazer para cobrir o prejuízo com um lucro maior - e como você terá mais lucro do que a bandeja de perda é o TS, você pode prever a tendência, você pode usar a divisão do prejuízo, você pode usar a média, você pode usar o Martingale - de qualquer maneira você precisa trabalhar

Boa sorte!

 
yosuf:
Peço desculpas a todos por tentar enganar a todos, pois eu mesmo estava muito enganado sobre o local, obrigado a todos por seus conselhos.
Uau, que velocidade de compreensão! Em breve poderemos nos comunicar com você de forma produtiva, espero eu.
 
yosuf:
Peço desculpas a todos por tentar enganar a todos, pois eu mesmo fui muito enganado sobre o local, obrigado a todos pelo conselho, ...
Digno de respeito!