Estratégia de investimento em pares de moedas - página 11

 
IgorM:

Desculpe, tenho vontade de "questionar" as opções testemunhas - pesquisar, ler, e me surpreende que haja tanta informação nos fóruns este ano sobre a rentabilidade do comércio de opções - isso não acontece tão facilmente

BLACK_BOX - sim! Você escreveu o que eu suspeitava.

é que este ano é um tema "na moda" ;) mas sempre houve.

E muitas vezes o que eles passam como opções não é... Na verdade, a opção é um instrumento de aposta, e o que eles colocam para fora sob o disfarce de opções "digitais" da moda - são seus contratos pessoais de opção sem ações. E você também pode fazer isso :)))))))))))))))))

 
yosuf:
Veja acima, por favor, explique a maldade desta abordagem. O que é que VOCÊ não gosta de vender o tempo todo?
Bem, os especuladores não gostam de vender constantemente, por exemplo, o dólar contra o iene, o lunático ou o franco. Você pode permanecer amigo inseparável com essa abreviação durante os próximos 10 anos com uma probabilidade bastante alta, seguindo sua "política".
 
xrust:

Este ano é apenas um tema "na moda" ;) mas eles sempre estiveram presentes.

E muito frequentemente, o que está sendo passado como opções não é... Na verdade, a opção é um instrumento de aposta, e o que eles colocam para fora sob o disfarce de opções "digitais" da moda - são seus contratos de opções pessoais. E você também pode fazer isso :)))))))))))))))))

como você sabe se um corretor lhe permite negociar "opções verdadeiras" ?

bem novamente à sua rejeição: não há necessidade de prever o movimento, os riscos permanecem - onde está o lucro nas opções ?

 
IgorM:

como você sabe se um corretor lhe permite negociar "opções verdadeiras" ?

bem novamente à sua rejeição:não há necessidade de prever o movimento, os riscos permanecem - onde está o lucro nas opções ?

Eu não disse destacado - leia meu primeiro post cuidadosamente. todo o resto está na busca
 
IgorM:

como você sabe se um corretor lhe permite negociar "opções verdadeiras" ?

bem novamente à sua rejeição: não há necessidade de prever o movimento, os riscos permanecem - onde está o lucro nas opções ?

como você sabe se o corretor lhe permite negociar "opções verdadeiras" ? - a resposta está marcada em vermelho
 
BLACK_BOX:
Bem, os especuladores não gostam de vender constantemente, por exemplo, o dólar contra o iene, o lunático ou o franco. Você pode permanecer amigo inseparável com essa abreviação durante os próximos 10 anos com uma probabilidade bastante alta, seguindo sua "política".
Depois, compre-os no momento certo, sem parar para vender.
 
xrust:

Este ano é apenas um tema "na moda" ;) mas eles sempre estiveram presentes.

E muito frequentemente, o que está sendo passado como opções não é... Na verdade, a opção é um instrumento de aposta, e o que eles colocam para fora sob o disfarce de opções "digitais" da moda - são seus contratos pessoais de opção sem ações. E você também pode fazer isso :)))))))))))))))))

As opções provavelmente aumentaram em popularidade devido à alta volatilidade do mercado nos últimos anos, onde sua utilização (especialmente em produtos estruturados) aumentou a eficácia das estratégias.
 
xrust:
Eu não disse em destaque - leia meu primeiro post cuidadosamente. todo o resto está na busca

Hmmm, definitivamente - obrigado, mas apenas pelo interesse demonstrado, desculpe, mas a busca não me leva a lugar nenhum, e eu pensei que você fosse uma das autoridades neste fórum

obrigado novamente

 
xrust:
Se você quiser ter lucro, não importa para onde o preço vá, negocie opções.
Outra ilusão...
 
IgorM:

Hmmm, definitivamente - obrigado, mas apenas pelo interesse demonstrado, desculpe, mas a busca não me leva a lugar nenhum, e eu pensei que você fosse uma das autoridades neste fórum

obrigado novamente

Esta conversa não se encaixa de forma alguma nesta linha, basicamente eu estou flertando :)