Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 5

 
Ichor:


Avals bravo! Finalmente vejo um Homem que entende por trás da tela DC.

É sempre possível conectar-se! Não entendo o propósito, para ser honesto. Aqui você contou tudo como está, eu também tentei uma vez, mas não preciso mais disso para pessoas como nós.

Obrigado.

Um tema de discussão e desenvolvimento para aqueles que se interessam. Há muito o que pensar e discutir, especialmente em relação a mercados específicos.

 
FION:
Graças ao iniciador do tema, ele explicou tudo muito bem. É claro que os lançamentos de ordens de mercado criam movimento, a quebra dos níveis de parada acelera o movimento e os limitadores o desaceleram ou até mesmo "repelem". Idealmente, se você vir o verdadeiro vidro de mercado, você pode fazer entradas com precisão suficiente. A questão é onde obter a verdadeira pilha do mercado sem acesso caro?
Em alguns mercados é realista escalar analisando a taxa de mercado (liquidez) na dinâmica, porque dá uma estimativa do lado ativo - os negócios do mercado. Mas não para todos os mercados e não para todas as formas de ganhar, faz sentido. O principal é que a base permanece e cada comerciante encontra problemas que são descritos nesta base e a essência de sua solução também é definida a partir desta base.
 
HideYourRichess:
Não falarei em nome do autor, mas acrescentarei que é impossível resolver tal sistema com precisão. Mas, para fins práticos, não é necessário, uma solução aproximada é suficiente. Com um certo nível de erros controláveis.


Concordo :) A propósito, podemos desenvolver este tópico - por que uma solução aproximada faz sentido e que limitações ela impõe.
 
HideYourRichess:

Acho que 95-99% dos usuários de DT não entendem metade dos termos.

A propósito, eu realmente não gosto/entendo a terminologia de "liquidez para comprar", por exemplo. Por que ele está separado do mercado do comprador. Somente pelo tipo de entrada no mercado?



Bem, sim, a organização da licitação, mesmo com artifícios, resume-se a um esquema simples - há aqueles que oferecem um acordo em suas condições e aqueles que concordam com eles. Existem esquemas mais complexos - por exemplo, os negociados - mas são menos comuns
 
Urain:

Não esqueci as cartas, formalização é formalização, se você acrescentar mais três maçãs a duas maçãs, então tecnicamente são 2+3.

A formalização é a redação da fórmula. E o graal é o que fazer com esta fórmula. Mas a fórmula deve ser viável, não tirada do teto.



Não tenho uma solução pronta para o tema do ramo - por isso me ofereci para discuti-lo
 
Svinozavr:

Muito bem. Mas o que fazer com ele?

Acho que tenho que fazer toda a papelada, enviá-la e esperar pelo subsídio?

===

Uma subvenção para trabalhar com compensados. Ou cartas coptas. É uma pechincha. Você pode viver disso por um tempo.

Mas!

Não tem nada a ver com comércio.

Se você quiser, isso é seu.

Se você quiser ganhar dinheiro, procure por outra coisa.

===

De qualquer forma, não sei quem está se divertindo com o quê. Não contrafeita. - do dinheiro, nectr. - como este, ...

Mas é a última coisa que pode ser aplicada ao comércio. Boa sorte, onanoteoristas - que o dinheiro que você gasta na internet lhe traga um orgasmo.

Eu não ganho dinheiro com isso, mas é uma generalização do que você pode ganhar dinheiro com isso. Se especificamente sobre mim, o comércio é uma das minhas principais fontes de renda. Mas não é sobre isso que se trata ;)

P.S. Eu li seu tópico, então se você escrever algo útil eu estarei em contato :)

 
Ichor:

Quanta sorte você já teve.......Notas de sarcasmo?
1. Eu te disse, trolls cagam em toda a cloaca, sem mais intenções, avals te disse também, você não entendeu?

2. shiza.... Eu não respondo a perguntas hipotéticas, ou discutimos a realidade ou nada. A bolsa de valores e todos os mercados tornaram-se puramente especulativos, quem, o quê, onde está sendo bombeado PARA TRADING é irrelevante, assim como é irrelevante prever. Imagine que você está dirigindo em uma estrada de montanha sinuosa, você antecipa curvas ou reage a elas? O comércio está reagindo, você pode jogar pedras, eu não me importo, porque funciona para mim.


Nem um pouco de sarcasmo, apenas respeito.

Em uma estrada de montanha, também não pode ser muito íngreme, e se fizemos 20 curvas, estimamos a "inclinação" média das curvas para reduzir a velocidade a um nível estimado.

 
Urain:

A propósito, o que você acha desta abordagem: você precisa separar os volumes de pedidos de comerciantes intraday, comerciantes de médio prazo e investidores.

Isto é impossível, porque todas as ordens no mercado são impessoais.
 
Urain:

A propósito, que tal esta abordagem: precisamos considerar separadamente os volumes de pedidos dos comerciantes intradiários, comerciantes de médio prazo e investidores.


Se alguém pretende descobrir onde e quem entrou/saiu do mercado e quando, já existem algumas soluções através do cálculo de Licitações e Pedidos e Deltas por método especial + filtro por tamanho, eu uso esta coisa como um auxílio, apenas cegamente - nada..... Há um ponto importante que ninguém leva em conta, pois não funcionam com ferramentas como o futprint: há sempre situações de extremos.Não funciona com ferramentas como o futprint: o tempo todo há situações nos extremos, quando os limitadores são filmados ao contrário, porque no futprint e no delta e em qualquer rastreador de volume será visto da seguinte forma: BARRA ALTA com GRANDES PEDIDOS, ou seja, no espigão asc-volume da barra, e no próximo bar..... queda. Não havia força suficiente para absorver todos os limitadores, e quando não há força de um lado, o preço vai para o outro! então, não importa como você conta os volumes, não há exclusividade, então sem conhecer o contexto e o preço, tudo isso é um absurdo! Se não há nenhuma exclusividade em nada, qual é o sentido de se preocupar com a formalização, se não há uma formalização clara, isso pode ser visto no exemplo de Expert Advisors, milhares de EAs.... Eu escolhi a negociação discricionária por mim mesmo sem buscar clareza, desenvolvendo minha própria percepção e experiência.

Tenho um market maker para o SP500, mas não o uso porque estou negociando EUR e isso não me traz muito dinheiro, às vezes situações óbvias acontecem e eu posso escalpar algumas grandes, mas não mais. No Euro, provavelmente não é nada realista, há um sopro médio, mas sobre a velocidade da luz.

Naturalmente, quero dizer os futuros, não o spot, porque os volumes só podem ser calculados para os futuros

 
Avals:


Não tenho uma solução pronta para o tópico deste tópico - é por isso que o sugeri para discussão.
Então tenhamos em mente que somos testemunhas no mercado e os eventos acontecem sem nossa participação e presença, temos sempre que investigar o que está na forma de números antes que eles aconteçam, nada mais.