Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 26

 
BLACK_BOX:
É melhor eu lhe dar um link, porque a bateria do meu laptop está com pouca carga e a tomada não está disponível nas proximidades. Receio não ter tempo para dizer a mim mesmo )


Bem, é novamente, o que todos sabiam antes, e como não está claro.

Estou interessado nas regras específicas de seu jogo, não está claro como eles ganham fornecendo liquidez e estreitando o spread, não é mais matematicamente lucrativo, estou interessado nos volumes como uma porcentagem do volume total de negócios, etc.

Eu tentei encontrar as respostas de tempos em tempos antes, mas não as encontrei, tudo o que consegui foram frases.

 
Tantrik:

Este é o preço vindo do consórcio, conglomerado de bancos, super.math. comp. etc., e este preço vai atrair o que eles querem. E para onde a multidão está movendo o mercado? Não há nenhum. Certo?
o preço ficará parado enquanto houver oferta e demanda nesse nível, ou seja, a mesma quantidade é comprada e vendida.

- se o preço precisa ser aumentado, temos que comprar todos os produtos disponíveis nesse nível e pedir mais. como não há mais ofertas para vender, para satisfazer os compradores com esse excesso, temos que comprar produtos acima do nível onde estão as próximas ofertas, e assim o preço subirá até que o excesso de demanda falhe.
 
Digamma:
o preço ficará parado enquanto houver oferta e demanda nesse nível, ou seja, a mesma quantidade é comprada e vendida.

- Se o preço precisar ser aumentado, temos que comprar todas as mercadorias neste nível e pedir mais, mas como não há mais ofertas para vender, a fim de satisfazer o comprador com este excesso de oferta, devemos comprar em um nível mais alto onde estão as próximas ofertas, e assim o preço subirá até que o excesso de oferta não esteja terminado.
Por que isso nunca pára?
 
Mischek:

Já tentei encontrar respostas de tempos em tempos, mas não encontrei nenhuma, são todas frases genéricas.

Você não vai encontrar nenhum - estou lhe dizendo que a multidão não pode fazer tendências, mas eles fazem - há subornos e a multidão faz isso, como dizem "sacudir os passageiros".
 
IgorM:
Bem, você não vai encontrar - estou lhe dizendo que a multidão não pode fazer tendências, mas eles fazem - há propinas e a multidão faz isso, como dizem "sacudir os passageiros".


Bem, eu tenho uma visão diferente, mas não vou discutir, agora estou interessado em mm

A tendência é, de qualquer forma, o resultado da multidão. É um fato médico, mas você tem que contar a multidão em dinheiro, não em teclados.

 
Tantrik:
e porque nunca se mantém
Porque há uma demanda e uma oferta, então eles vão e voltam para satisfazer a todos.
 
Mischek: ZZY A tendência é, de qualquer forma, o resultado da multidão. Devemos contar a tendência em dinheiro e não em teclados.

Michael, diga-me, como pode uma multidão realizar ações propositalmente sem uma liderança responsiva? Enquanto eu servi no exército, se você deixar os jovens sem supervisão - tudo é garantia - alarme! ou eles perderem propriedade, ou tiverem aventuras, mas não há eficácia no serviço. E se você deixar um sargento com os jovens, você esquecerá os problemas e acabará por descobrir que os jovens queriam aprender alguns artigos do regulamento.

Se você quiser, vamos bater para cem pessoas, ver quantos por cento em que direção, você mesmo me ensinou nesta linha - que fechar uma posição equivale a abrir uma posição inversa - se eu quiser vender, então haverá "maluco" que quer comprar, mas com o fechamento de posições - há tristeza.Se eu tenho lucro, isso significa que há algo que quer tirar meu lucro e eu estou perdendo-o, especialmente se algo já levou meu depósito e eu quero que ele compense um comerciante com lucro...

 
IgorM:

Mikhail, diga-me, como pode uma multidão realizar ações de propósito sem uma liderança responsiva? Enquanto eu servi no exército, se você deixar os jovens sem supervisão, tudo acabou! Ou eles perdem propriedades, ou têm aventuras, mas não há eficiência no serviço. E se você deixar um sargento com os jovens, você esquecerá os problemas e acabará por descobrir que os jovens queriam aprender alguns artigos do regulamento.

Se você quiser, vamos bater para cem pessoas, ver quantos por cento em que direção, você mesmo me ensinou nesta linha - que fechar uma posição equivale a abrir uma posição inversa - se eu quiser vender, então haverá "maluco" que quer comprar, mas com o fechamento de posições - há tristeza...... Bem, ninguém quer consertar suas perdas se eu tiver lucro, então há algo que pode e quer ter lucro com prejuízo, especialmente se algo já tomou meu depósito para cobrir minhas perdas...


Eu lhe disse que não vou discutir e provar isso. É um tempo muito longo.

Pergunto-me em que instrumento você quer apostar. Se em um inexistente, a pureza do experimento é igual a zero. Se o existente, o mercado fechado não funcionará, todos estarão atentos às cotações reais.

 
Mischek:

A tendência é, de qualquer forma, o resultado da multidão. É um fato médico, mas você tem que contar a multidão não em teclados, mas em dinheiro.

A multidão não cria tendências, mas lucra para a MM, mesmo que os elementos individuais da multidão tenham muito dinheiro.

Tantrik:

Esse é o preço proveniente de um consórcio, de um conglomerado de bancos, de um super.comp. matemático etc. e esse preço atrairá o que eles quiserem.

Os arbitrageurs escreverão a palavra ruim "equity curve" em troca.

E para onde a multidão está movendo o mercado? não há nenhum. Certo?

Errado.

Tantrik:
e por que nunca vale a pena

Porque você não tem uma fonte adequada de dados.

 
IgorM:

Se você quiser, vamos bater para cem pessoas, vamos ver quantos por cento em que direção, você mesmo me ensinou nesta linha - que fechar uma posição equivale à abertura de uma posição inversa - se eu quiser vender, significa que há um "otário" que quer comprar, e aqui com o fechamento de uma posição - não há como sair...... bem, ninguém quer consertar suas perdas se eu tiver lucro, então há algo que pode e quer tirar meus lucros com prejuízo, felizmente algo já tomou meu depósito para cobrir as perdas de qualquer comerciante lucrativo...

Todas estas são suas suposições, na realidade todas as operações são invertidas e equivalentes, não há fator de indisponibilidade para fechar perdas em nível global.