TA ou algo que você não conhece. - página 83

 
granit77:
Peter não provará nada a ninguém, até onde me lembro dele. Os incrédulos podem comparar sua notação de código, que não é bem padrão.
E se não for Pedro, ficarei bastante satisfeito com um novo interlocutor de seu nível, se ele se revelar tal :))

Vamos lá. Você pode pedir à Piotr para me enviar um e-mail pelo Skype (como um rosto sorridente) para deixar isso claro. Vou me reportar imediatamente (sim/não).

Desde tempos imemoriais que tenho sua conta, não posso errar.

A última pergunta é se o público confia nesse método - caso alguém pense que eu possa estar envolvido em um embuste.

Eu respondo: tudo pode ser esperado de mim, até mesmo embustes, mas eu não o farei (a troca de Peter). Eu sou muito lublub. :)

--

A propósito, há muitas outras formas de confirmar a identidade de Pedro, por exemplo, no perfil dos Swinosauros, como "mudou-se para...".

 

Algum filme de ação. A Bourne Identity é repousante.

! De jeito nenhum! Eu vou me matar!

Não tenho mais certeza. Vou perguntar a alguém em contato visual. Um espelho, por exemplo...

===

O código. O código será após o fim de semana. Eu não estarei lá, mas o código estará! // Vou me tratar e tentar não ler os comentários...

 
MetaDriver:

A propósito, há muitas outras maneiras de Peter confirmar sua identidade, como escrever no perfil do Swinosaurs, como "mudou-se para...".


Como ele vai colocar isso em seu perfil? Ele está banido...
 
PapaYozh:

Como ele vai escrever em seu perfil? Ele está banido...
De jeito nenhum. Eu não sei.
 
Peter_Zabriski:

Algum filme de ação. A Identidade Bourne - descansar.

! De jeito nenhum! Eu vou me matar!

Não tenho mais certeza. Vou perguntar a alguém em contato visual. Um espelho, por exemplo...

===

O código. O código será após o fim de semana. Eu não estarei aqui, mas o código estará! // Vou me tratar e tentar não ler os comentários...

Certo!

Doente! Não se auto-medicar. O conselho de artes decidirá.

 
DmitriyN:
Olhe, estou feliz por você. Sente-se desagradável, ou sou só eu? Ou talvez seja normal, para a área.

Seus sentimentos são sua contribuição à realidade. Não coloquei nada "desagradável" em meu texto.

Feliz em ver o surgimento (e até mesmo a mudança de imagem) de Pedro. E 99% de certeza que é ele.

// E se torne um pouco mais claro, caso contrário, é uma insinuação muito abstrata. Onde está o problema aí?

 

Com sua permissão eu começarei))))

Peter, você e eu, por toda a nossa existência, fomos a única vez que nos envolvemos em um diálogo no qual discutimos um pouco.

Pergunta de atenção: onde esse diálogo ocorreu, em particular ou nas páginas do fórum, como eles se chamavam uns aos outros?

Se foi no fórum, qual dos moderadores nos "separou".

Não vamos apenas nos identificar, mas também verificar nossa memória. Eu me lembro, você não se lembra?)

 
sever32:
....

Não apenas a identificação, mas também um teste de memória. Eu me lembro, você não se lembra?)

Eu não me lembro. Alguma coisa pendente?

Aqui, eu me lembro que os idiotas chiques eram - pelos lokas. Canção. Lá - sim, eu me lembro de algumas coisas...

 
 
)))