TA ou algo que você não conhece. - página 79

 
granit77 18.07.2012 18:12
DmitriyN:
Por que não?
Exatamente, por que não?
A propósito, "a chaleira leva muito tempo para ferver" e "a chaleira leva muito tempo para ferver" são a mesma coisa))
 
granit77:
À sua frente... Você não pode imitar os originais, isso deprime sua própria psique.

Ou talvez Dimitri seja apenas um bom ator e tenha entrado no personagem.

Eu encontrei um vídeo dele praticando o riso sinistro dos Swinosaurs .))

 
DmitriyN:
Svinozavr:

É preciso - perguntar (a pergunta). E aqui todos vocês estão, de forma maciça, tentando responder a isso.

Quem precisa disso?
 
É irreal. Eu mesmo estou surpreso.
Zabriskie é um sobrenome polonês - é por isso que não é como o Vale da Morte nos Estados Unidos, mas exatamente assim: sem o ie no final. Eu não sou DOLINE!!!

Eu mesmo suspeito de intenções subversivas - dê um tempo - acalme-se...

===
Para o futuro.
Haverá um indicador muito, em minha opinião, interessante, que inventei, que não colocarei absolutamente na base, assim como todos os outros - há editores de Deus, a quem Deus é o juiz... Mas deixe-os editar sem mim.
Eu estarei aqui.

 

Bem-vindo de volta.

Prazer em vê-lo.

 
Peter_Zabriski:
É irreal. Eu mesmo estou surpreso.
Zabriskie é um sobrenome polonês - é por isso que não é como o Vale da Morte nos Estados Unidos, mas exatamente assim: sem o ie no final. Eu não sou DOLINE!!!

Eu mesmo suspeito de intenções subversivas - dê um tempo - acalme-se...

===
Para o futuro.
Haverá um indicador muito, em minha opinião, interessante, que inventei, que não colocarei absolutamente na base, assim como todos os outros - há editores de Deus, a quem Deus é o juiz... Mas deixe-os editar sem mim.
Eu estarei aqui.

Bem, finalmente! Estávamos ficando preocupados...
 
tara:

Bem-vindo de volta.

Prazer em vê-lo.


Abraço!
 
Peter_Zabriski:
É irreal. Eu mesmo estou surpreso.
Zabriskie é um sobrenome polonês - é por isso que não é como o Vale da Morte nos Estados Unidos, mas exatamente assim: sem o ie no final. Eu não sou DOLINE!!!

Eu mesmo suspeito de intenções subversivas - dê um tempo - acalme-se...

===
Sobre o futuro.
Haverá um indicador muito, na minha opinião, interessante, inventei um indicador, que absolutamente não colocarei na base, assim como todos os outros - há editores de Deus, Deus é o juiz... Mas deixe-os editar sem mim.
Eu estarei aqui.

O homem deve estar se assustando com a atenção em sua pessoa.

 
sever32:

O homem deve ter ficado assustado com a atenção em sua pessoa.

Há muito tempo atrás. Às vezes você vai até o espelho pela manhã e pensa: Que diabos!

===
Volodya, foi-lhe prescrito bromo antes do sexo?

 
Peter_Zabriski:

E por um longo tempo. Às vezes, você vai até o espelho pela manhã e pensa: Que diabos!

===
Volodya, foi-lhe prescrito bromo antes do sexo?

(O péssimo teste foi)

E, no entanto, como é comumente acreditado aqui, há uma chance 50/50 de encontrar um Swinosaursauro sob o disfarce de Pedro...