TA ou algo que você não conhece. - página 68

 
Mischek:
Sexta-feira, será entediante sem você.
Maldição, e eu estava me perguntando o que está acontecendo... É isso aí, mihalych))
 
Mischek:

О. Ei, hematoma. Vejo que você tem sido um pouco genérico desde esta manhã. Você pode ver as letras, mas não pode ver o significado. Você vai melhorar, faz algumas fórmulas e volta, com certeza. Sexta-feira, será entediante sem você.

Mikhalych, você é um pouco velho aqui. Fale por si mesmo...

Porque todas as suas "contusões", "fórmulas de merda", etc. - é assustador.

Parece que o ponto de não retorno já foi passado.

E a conversa aqui é sobre TA.

Esperando por pensamentos - e não por tagarelice.

;)

 
Eu vou acabar com todos, certos e errados. Não estraguem a sexta-feira, cavalheiros.
 

Entendo que a discussão do tema passou para a segunda parte do título: "ou algo que você não conhece". ;)

 
IgorM:

Entendo que a discussão do tema passou para a segunda parte do título: "ou algo que você não conhece". ;)

Não, não tem. Outras alterações foram eliminadas, as partes advertiram sobre a incompetência. Todos os argumentos em particular.
 

Como se quisesse resumir minha visão. Um senso de 'contexto' oportuno com TA é uma vantagem.

Negar "contexto" ou "prever" é um jogo.

;)

 
DDFedor:

Você precisa saber onde esperar e exatamente que conseqüências esperar deste "ponto".

??? a cláusula é a conseqüência. A conseqüência não é a cláusula.
 
Resumindo...

Petrosaurus: - Você sabe como é a TA?
Trider: - Não... (
Petrosaurus: - Você já viu uma laranja?
Trider: - Sim! )
Petrosaurus: Bem, TA não se parece em nada com uma laranja.
 
Svinozavr:

Aqui está chovendo lá fora. Este é o contexto. Você coloca suas galochas, abre seu guarda-chuva e vai ao seu negócio. Ou você fica em casa. Você é adequado.

É IMPOSSÍVEL viver em algo que ainda NÃO começou! Assim como ANALYZING e TRADING.

Hmm...

E aqueles que observam a previsão do tempo na noite anterior e fazem planos para o amanhã com base nela, quem são eles? (que 99% da população).

Provavelmente...

Svinozavr:

Por Deus, eles são loucos.

 
TheXpert:
??? a cláusula é a conseqüência. A conseqüência não é da cláusula.

DDFedor:

Eu estou fora... você deve ter ido para o tópico errado, você apagou todos os seus posts, e você deveria ter... o tema poderia ter sido desenvolvido, e o mais importante, para capturar a baleia.