TA ou algo que você não conhece. - página 63

 
rustein: o que é bom para nós saber sobre TA ...? )

Acho que não andar na chuva sem botas!

ZS: amanhã vou sugerir atirar, não é melhor alimentá-lo com agaricos secos - embora provavelmente seja tarde demais, então é melhor ensiná-lo a usar corretamente os agaricos de mosca

 

Não seja excessivamente humano. Executar. imho.

 
IgorM:

Acho que não andar na chuva sem botas!

ZS: amanhã vou sugerir atirar, não é melhor alimentá-lo com agáricas secas - embora provavelmente seja tarde demais, então é melhor ensiná-lo a usar agárica das moscas corretamente

Eu não entendo... Disparar contra quem? O que são flyswatters? )
 

Os apanhadores de moscas são bagas de bétula malhadas. Sobre o tiroteio, deixe-me ver se entendi bem.

Dissemos que íamos dormir...

 
tara:

Os apanhadores de moscas são bagas de bétula malhadas. Sobre o tiroteio, deixe-me ver se entendi bem.

Dissemos que íamos dormir...

Não concordamos em nada...
Cuidado com a boca...
Se você se sente à vontade para falar de nada, boa sorte...
Boa noite (novamente) e espero ouvir de vocês dentro de 3 semanas.

 

Você quer dizer ficar de olho na vassoura?

Desculpe, não é preciso esperar. Eu mudei de idéia :)

 
tara:

Você quer dizer ficar de olho na vassoura?

Com o que quer que você se sinta confortável... Desculpe incomodá-lo....

P.S. Pena que você tenha mudado de idéia...

P.S. 2

Não vou discutir sobre nada... Eu respeito sua idade... Respeite-o até agora por isso. Tudo de bom.

 
Mathemat:

Eu me junto a Andrew. Como outros, também querem ouvir de você algo doce e saboroso.

Peter, há um fio onde você foi construtivo sobre o contexto (para aqueles que não estão no tanque, é "In Follow-Up"). O fio é ótimo - mas isso se deve precisamente ao fato de que havia muita construção lá. Dê-nos algo parecido aqui também, para que todos tremam. Lembre-me do início:

...


:-)))

Alexey, pelo "contexto" de Peter segurando o ramo é claro que NÃO HAVERÁ KARNAVAL // M. Troll.

Tudo já foi explicado em seus postos anteriores, IMHO.

P.S. Já chega de tremuras, é hora de cortar os lucros.

 
Roman.:


:-)))

Alexei, está claro pelo "contexto" da filial de Peter que NÃO haverá CARNAVAL // M. Troll.

Tudo já foi explicado em seus cargos recentes anteriores, IMHO.


Você está certo, mas não IMHO, mas imho
 
tara:

Você está certo, mas não imho, mas imho

ver aqui... :-)))