TA ou algo que você não conhece. - página 18

 
avatara:

E permitir o pensamento de auto-engano?

E como você filtra a auto-enganulação?
 
avatara:

E permitir o pensamento de auto-engano?

E supondo a idéia de que você possa ver os volumes de divisas nos gráficos de moedas?
 
IgorM:
Bem, pelo menos uma idéia brilhante sobre TA para todo o tópico! Posso confirmá-la - esse é o truque, e se você sabe como analisar o movimento de preços de TF para TF, não é tão caótico e aleatório ;)


Mind Games))) uma abordagem sistemática na coleta de estatísticas de certas relações de causa e efeito, construindo um sistema e depois utilizando-o automaticamente sem inovações. Analisar cada situação novamente, combinando sucatas de modelos não testados, é um dreno. imha.

P.S. A propósito, aqui está um artigo sobre as falhas deste tipo de pensamento http://www.elitarium.ru/2006/10/04/belye_pjatna_v_nashem_myshlenii.html

 
Bom artigo, a propósito, entenda imediatamente a ascensão dos fãs do martin e do lovin ultimamente :)
 
IgorM:
Bem, pelo menos uma idéia brilhante sobre TA para o tópico inteiro! Posso confirmar - esse é o truque, e se você sabe como analisar os movimentos de preços de TF para TF, não é tão caótico e aleatório ;)

isso é certo e isso é suficiente - se inicialmente soubermos prever os movimentos menores a 100%, como no seu caso
 
IgorM:
e assumindo a idéia de que você pode ver os volumes de divisas nos gráficos de moedas?

Os volumes são improváveis, mas é provável que se adivinhe sua mudança.
 

Parece-me que "...da próxima vez...", leia Carnaval - não vai acontecer...?

P.S. Enquanto a canção canta - mummy troll: "Não haverá carnaval, não haverá carnaval..." o que é uma pena... :-)))

 
trol222:

isso é certo e isso é suficiente - se formos inicialmente capazes de prever 100 por cento dos movimentos menores como no seu caso

se você está procurando uma previsão de 100% de qualquer movimento, muito menos uma mínima (suspeito que estamos falando de carrapatos), você nunca vai encontrar nada - você está tentando prever o que está na mente de cada participante do mercado, tente adivinhar, por exemplo, o que eu penso sobre você ou o iniciador do tópico? - lá, foi exatamente o que eu pensei :D

Acho que tenho um bom ponto de vista, mas não estou empolgado para "derramar meu coração", o AT não funciona, vou dizer isto para que os oponentes do AT entendam: você não precisa estudar OHLC histórico, parar de torturar a si mesmo e aos outros - desenvolver uma MM clara e escolher um momento para trocar o jogo. Boa sorte!

 
Aqui está uma decisão interessante sobre a MM https://www.mql5.com/ru/code/7749.
 

Como sempre, Piglet levantou um tema quente e fugiu, ou melhor, escondeu-se atrás de uma esquina e começou a ouvir o que as massas tinham a dizer. Você não pode fazer isso - você quer uma retórica inteligente, diga algo inteligente em resposta, mas até agora não há especificações.

O mercado é um mecanismo de equilíbrio entre a oferta e a demanda. Pela própria definição, fica claro que o mercado está em um estado de equilíbrio, no qual o preço atual é a soma das expectativas de todos os compradores e vendedores. Em outras palavras, o preço atual é a melhor visão do futuro. Os analistas técnicos ou gráficos (também chamados de negociantes de barulho no meio acadêmico) usam informações sobre preços do passado para prever o futuro (agora os swinosauros vão me bater). De fato, se você vê uma figura inacabada "ombros da cabeça", você já está prevendo o futuro, como você vê uma figura de análise técnica, uma parte da qual está no futuro. Ou seja, sua imaginação interpola o passado para o futuro, de acordo com as regras da análise técnica. Considerando que em geral o preço atual não determina o futuro, torna-se claro que os resultados da análise técnica são tão fracos quando se tenta prever o futuro.

FA, por outro lado, não depende de preços passados, embora, como TA, tente fazer previsões sobre o valor futuro de um ativo. Por exemplo, o value investing utiliza o valor real de uma empresa como guia. O valor real ou fundamental não está contido nos preços atuais e, portanto, só pode estar no futuro. Assim, para a FA não importa o quanto a empresa valia antes, o que importa é a discrepância entre seu valor real, e ainda por vir, e o preço de mercado agora. E aqui o conceito de "valor real" é uma quimera (embora nem sempre) na mente dos analistas fundamentais, porque existe apenas do ponto de vista deles, e apenas em suas cabeças.

Peter, por outro lado, sugeriu não se envolver em uma versão de previsão intencionalmente sem saída: interpolar para o futuro, mas sim comercializar o mercado no presente. A este respeito, o mercado pode ser visto em dois estados:

- há um excesso de peso.

- há uma preponderância e não há preponderância.

Se no momento você pensa que por alguma razão o mercado está fora do estado de equilíbrio, e existe um desequilíbrio entre a oferta e a demanda, isso será uma boa razão para criar o TS. Se você só pensa assim, então a preponderância a seu favor não será, e você não ajudará em nenhum stop-loss ou indicador, o teste neste caso mostrará o que deve mostrar 50 a 50 menos a comissão. Se o excesso de peso realmente existir aproximadamente no ponto em que você o identificou, então ele certamente terá lucro.