TA ou algo que você não conhece. - página 7

 
MetaDriver:

1. sim.

2. Eu não vou. :) Peter tem uma definição boa e de qualidade. Eu aprovo bastante.


Entendido. Esperando pela "próxima vez"... :-)))
 
Isto é uma provocação - 7 páginas em uma hora e meia, e a pergunta (ou melhor, a resposta) pode caber em algumas linhas
 
moskitman:
Isto é uma provocação - 7 páginas em uma hora e meia, e a pergunta (ou melhor, a resposta) pode caber em algumas linhas

me dê uma resposta.
 
A análise de uma tabela de preços utilizando indicadores é uma análise técnica. Alguém mais pensa diferente?
 
FAGOTT:

vamos responder


Por "Análise Técnica" significam "tentativas de prever o movimento dos instrumentos financeiros", enquanto que deveriam significar "Mostrar a situação atual do mercado".

Serviu?

 
seolink74:
A análise de uma tabela de preços utilizando indicadores é uma análise técnica. Alguém mais pensa diferente?

O que aconteceu com os métodos gráficos? Não há indicadores lá!
 
FAGOTT:

você está aludindo à existência dos ensinamentos secretos do AT, acessíveis apenas aos mais altos escolhidos e iniciados do primeiro nível?
Não se trata disso (na verdade, a maior parte dos ensinamentos secretos do passado expostos na Internet), mas é isso que não presta atenção à multidão ser um indivíduo (até mesmo deixar todos drenarem você, qual é o objetivo). O jogo é simples para cima e para baixo. :)). Boa sorte.
 
moskitman:


Análise técnica" refere-se a "tentativas de prever o movimento dos instrumentos financeiros", enquanto que deve se referir a "Mostrar a situação atual do mercado".

em forma?


um gráfico limpo já é TA? é um display!
 
Sim, eu derramei o chá, sentei, babei e fui para a cama, o que é puro ananismo.
 
MetaDriver:

...

2. Eu não vou. :) Peter tem uma definição boa e de qualidade. Eu aprovo bastante.


O que tem?(a partir daqui) - "...a chave para entender o futuro está no exame do passado".