TA ou algo que você não conhece. - página 116

 
tara:

Vou surpreendê-lo: TA é tudo sobre matemática, mas não tenho certeza sobre a remoção do apêndice.
Certo, então eu sugeri uma maneira de envolver a matemática, mas não há discussão apropriada, exceto chamar os "plumers". Mostrar "não-corretores" usando matemática - silêncio.
 
sultonov:
Certo, então eu sugeri uma maneira de envolver a matemática, mas não há discussão apropriada, exceto chamar os "plumers". Mostrar "não-curadores" usando a matemática - silêncio.


É simples: quando você tem "pourers" você também não quer mostrá-lo.
 
sultonov:
Certo, então aqui está uma das opções que eu ofereci para engajar as matemáticas, mas não há discussão apropriada, a não ser chamar de "prummers". Mostrar "não-curadores" envolvendo matemática - silêncio.


Um laço familiar, incluindo o mesmo cronograma, que você postou aqui no Euroflood.


Eu deveria voltar ao meu (ainda está na mesa) nos"Desenhos" - no final de pp... 78,79...

 
Roman.:

Um laço familiar, incluindo o mesmo cronograma, que você postou aqui no Euroflood.


Eu deveria voltar ao meu (ainda está na mesa) nos"Desenhos" - no final de pp... 78,79...


Você e Yusuf têm um graal primitivo quase pronto - há muito pouco a acrescentar (bem, e para sustentar toda a estrutura com fundamento filosófico)
 
Ishim:

1. Você e Yusuf têm um graal primitivo quase pronto - resta muito pouco a acrescentar

2. (Bem, e sustentar toda esta estrutura com uma fundação - filisofia)



Amigo Ishim! (quer dizer, estamos há muito tempo na base do primeiro nome)... (Caso contrário, sugiro, e a conversa foi sobre isso em um dos tópicos do fórum, não excluo isso no Euroflood, não me lembro exatamente qual deles).

Minha filosofia ainda é o que ela é! - fundação sólida (é assim que funciona esta exp em lacagem (fotos de seu teste), sem Ilan-martin, os lotes são constantes e tudo é ascendente)! Adepto Larry Williams :-) (até agora SOMENTE lendo-o no original e traduzindo com um dicionário :-) Abrir texto de seu website e TV - não é compreensível!)! Daí as informações neste ramo(páginas 41 e 42). Pura fundação e nada mais.

1. O menor estará no bAzov TA (veja seu livro e minhas fotos das páginas 41 e 42 deste tópico).

2. Desde que a estrutura seja sustentada por UMA fundação. Haverá ainda um MM (sem todo o ilano-martin aqui).

Aqui está um artigobásico sobre este fórum: "Projeto Meta COT...". Há um vídeo em um dos dias do clube Alpari.

 
Roman.:

Amigo Ishim! (quer dizer, estamos há muito tempo na base do "primeiro nome")... (se não, eu sugiro, e a conversa foi sobre isso em um dos tópicos do fórum, não excluo isso no Euroflood, não me lembro exatamente qual deles).

Minha filosofia ainda é o que ela é! - fundação sólida (é assim que funciona esta exp em lacagem (fotos de seu teste), sem Ilan-martin, os lotes são constantes e tudo é ascendente)! Adepto Larry Williams :-) (até agora SOMENTE lendo-o no original e traduzindo com um dicionário :-) Abrir texto de seu website e TV - não é compreensível!)! Daí as informações neste ramo(páginas 41 e 42). Pura fundação e nada mais.

1. O menor estará no bAz TA (veja seu livro e minhas fotos das páginas 41 e 42 deste tópico).

2. Até agora, a estrutura é sustentada por UMA fundação. Ainda haverá um MM (sem todos os illano-martin aqui).

Aqui está um artigobásico sobre este fórum: "Projeto Meta COT...". Há um vídeo em um dos dias do clube Alpari.

O Swinosaurus está certo, você está fazendo o que não pode fazer.(((( infelizmente.
 
Ishim:
O Swinosaurus está certo, você está fazendo o que não pode fazer.(((( infelizmente.

Quando há enigmas SPLOSH aqui e a ordem de interpretação, formalização das leituras e o código indicador de pulso não é revelado, eu faço o que entendo e o que está próximo à minha filosofia.

 
Roman.:

Um laço familiar, incluindo o mesmo cronograma, que você postou aqui no Euroflood.


Uma tal telha seria bastante eficaz para atrair investidores. Atraído - ganho))))
 
nesssesary:

Uma tal lasca seria bastante eficaz na atração de investidores. Atraído - earned))))

Temos que mostrá-lo - na vida real!

Obrigado. Será feito. :-)

Enquanto lutava com o Lavino-Ilano-Martins... :-)

 
Roman.:

Enquanto lutava com o Lavino-Ilano-Martins... :-)

Quem está ganhando?:-)