TA ou algo que você não conhece. - página 113

 
Roman.:

1. OK!!! Amigo, Ishim! Devidamente observado. Vermelho é ao ponto que eles não querem ver o contrário!!!

2) Onde está o "canal construtivo"? Até agora algum "mosto construtivo" que fede, especialmente com a letra da música!


Ele não vai servir no exército. Eu não sabia disso.
 
Mischek2:
Tudo bem, tudo bem, mas não fique nervoso.


Eu não ia fazer isso.
 
Roman.:

1. OK!!! Amigo, Ishim! Devidamente observado. Vermelho é ao ponto que eles não querem ver o contrário!!!

2) Onde está o "canal construtivo"? Até agora algum "mosto construtivo" que fede, especialmente com a letra da música!


Romano você ainda é tão ingênuo (no Pai Natal você acredita?) - você avestruz não lhe dá monitoramento, e você quer puxar um porco ((( (bebeu! lanchou - começou a jogar tinta, apareceu traços, acordou pensando! - você não quer ler um gigante do pensamento?)
 

Ishim:
 1. Роман ты до сих пор такой наивный (в Деда Мороза веришь?) - тебе страус не даёт мониторинг, а

2. você quer agitar os Swinosaurs ((( (bebeu! teve um lanche - as cores jogaram, apareceram traços, despertou o pensamento! - você não quer ler o gigante do pensamento?)



:-)

1. Eu faço... Também Larry Williams (minhas referências TC estão neste ramo)...

2. Eu não quero incomodar ninguém... Eu quero ler!!!

Começava a pensar que ele poderia ter retomado os postos de Sóbrio. :-) E então novamente... :-) Como eles dizem: "Vamos dar um passeio..." :-)

P.S. Você tomou a decisão certa de não beber, eu mesmo não tomei uma bebida por um quarto... talvez para o Ano Novo... :-) Não estava de férias este ano... Eu não tenho vontade de beber...

24,25 de agosto - última vez no casamento de meu amigo - saiu.

 

A partir daqui, algumas páginas à frente...

 
alexx_v:

Eu não ia fazer isso.
maaaaladeed
 
Mischek2:
maaaladez


E em um sotaque de Moscou, isso seria? "mla-a-a-ade-etz"? :-)

 
Roman.:


Seria assim em um sotaque de Moscou? "mla-a-a-ade-etz"? :-)

É que ele está morrendo de fome há três meses. É difícil para ele falar e escrever. E quando ele é soprado pelo ventilador da fonte de alimentação do computador, ele agarra o teclado com seus dentes. É pesado e o salva. Eu mesmo tenho passado fome com seus conselhos.
 
Mischek2:
Ele está morrendo de fome há apenas três meses. É difícil para ele falar e escrever. E quando ele é soprado pelo ventilador da fonte de alimentação do computador, ele agarra o teclado com seus dentes. É pesado e o salva. Eu mesmo tenho passado fome com seus conselhos.


Por que somente com seu conselho? Um urso deve passar fome no inverno sem nenhum conselho.
 
Mischek2:
Ele está morrendo de fome há apenas três meses. É difícil para ele falar e escrever. E quando ele é soprado pelo ventilador da fonte de alimentação do computador, ele agarra o teclado com seus dentes. É pesado e o salva. Eu mesmo tenho passado fome com seus conselhos.


Você novamente, Kolyvanova?